SSHAZE Publicado Junho 6, 2015 Publicado Junho 6, 2015 Deixo aqui um pequeno vídeo da surpresa que tive hoje de manhã https://vimeo.com/129967345 Espero que gostem!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ric.Gomes Publicado: Junho 15, 2015 Publicado: Junho 15, 2015 Estes pequenos vingaram? Cumps, Ricardo A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
SSHAZE Publicado: Novembro 12, 2015 Autor Publicado: Novembro 12, 2015 Estes pequenos vingaram? Cumps, Ricardo Boas ricardo, desculpa lá mas tenho andado um pouco fora aqui do forum.. vingou uma femea, que a consegui retirar a tempo juntamente com outros dois pequenotes, mas a maior parte ficou-se infelizmente. Entretanto o macho desapareceu-me do aquário, mas já comprei outro. Juntei os 3 num aquário de 60cms e não deu em anada, agora estou a pensar montar um de 100L só para o casal, com uma divisória amovivel. Isto para o caso de dar frutos, conseguir separar facilmente os pequenos, sem ter que efectuar trocas de água e mudálos de aquario.. A ver vamos como corre este meu novo projecto, é que estou seriamente em pensar em apostar na criação de ciclideos anões! Abraço
Ric.Gomes Publicado: Novembro 12, 2015 Publicado: Novembro 12, 2015 Boa sorte! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
SSHAZE Publicado: Janeiro 12, 2016 Autor Publicado: Janeiro 12, 2016 Más noticias.... o macho faleceu, encontrei-o morto hoje e não sei qual foi a razão.. Vou ter que arranjar outro pretendente. Tive várias posturas e vários alevins, mas como ainda estão no comunitário e não tenho estado muito presente, não têm vingado. O aquário para o casal já está pronto, a ver como corre estas semanas. Fotos e noticias para breve! Cumprimentos
RicardoSoares Publicado: Abril 19, 2016 Publicado: Abril 19, 2016 Coisa linda cacatuoides tenho um casal que todos os meses sai ninhada .... Mas infelizmente as khully tratam de os comer boa sorte com isso
Recommended Posts