Micsil Publicado Junho 4, 2015 Publicado Junho 4, 2015 Boas pessoal montei este aquario para por uns camarões o que acham? Aceito sugestões, dicas etc Cumprimentos
Filipe Ramalho Publicado: Junho 14, 2015 Publicado: Junho 14, 2015 Falta musgo e feto... são as plantas que os camarões gostam mais. e talvez alguns esconderijos. Mas o aquário está fixe.. isso depois das plantas crescerem mais fica fixe. Cumprimentos
Micsil Publicado: Junho 14, 2015 Autor Publicado: Junho 14, 2015 Obrigado musgo já coloquei. Cumprimentos Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Micsil Publicado: Junho 14, 2015 Autor Publicado: Junho 14, 2015 Ainda não consegui arranjar Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Def Publicado: Junho 14, 2015 Publicado: Junho 14, 2015 Boas Vê nos classificados tens alguns users a vender ! Bons negócios Continuação do bom trabalho Cumprs
Micsil Publicado: Junho 14, 2015 Autor Publicado: Junho 14, 2015 Ok obrigado Cumprimentos Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
JPoriginal Publicado: Julho 9, 2015 Publicado: Julho 9, 2015 Boas Micsil em que zina do país vives? Quais são as plantas que puseste?(nome).
Micsil Publicado: Julho 15, 2015 Autor Publicado: Julho 15, 2015 Boas em marinhais distrito de Santarém. Coloquei bastante musgo, anubia, e fetos Java Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
A. Ferreira Publicado: Agosto 4, 2015 Publicado: Agosto 4, 2015 boas, então e o marisco? cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
HugoHeisenberg Publicado: Agosto 4, 2015 Publicado: Agosto 4, 2015 (editado) És de Marinhais? Finalmente alguém ativo no fórum que seja aqui da zona!!! Eu sou de Benavente! (desculpem o "desabafo") Está porreiro, como já disseram, faltam aí uns esconderijos e musgo... que camarões pensas colocar aí? Um conselho: vê uma loja de animais aqui em Benavente, em frente ao tribunal. Não têm muita coisa mas o senhor é bastante acessível simpático, a loja é mais direcionada para material de aquariofilia apesar de ter pouca coisa e ele arranja-me sempre os vivos de que preciso... Boa sorte com isso! Já agora, podias publicar também o setup... Editado Agosto 4, 2015 por HugoHeisenberg Revival
Alexandre Ferreira Publicado: Agosto 6, 2015 Publicado: Agosto 6, 2015 Boas Micsil. Parabéns por esta tua nova aventura e sê bem vindo ao mundo dos camarões, do qual nunca vais querer sair :D Preciso que me tires uma dúvida pois a imagem não é clara. O filtro interno parece ter um como de rasgos, por onde os camarões pequenos podem ser sugados. Estou certo? Coloca mais algumas informações do teu setup e que espécie de gambas estás a pensar manter. De resto parabéns e boa sorte :D Cumprimentos. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Recommended Posts