amarelinho92 Publicado: Outubro 20, 2015 Publicado: Outubro 20, 2015 Isso está a compor se bem ! Poe fotos ou vídeos aqui po pessoal que não usa fb ahah Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Isso está a compor se bem ! Poe fotos ou vídeos aqui po pessoal que não usa fb Ahah Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Freixo69 Publicado: Novembro 30, 2015 Publicado: Novembro 30, 2015 Parabéns pelo projecto Sou de Lisboa mas vou algumas vezes ai a uma aldeia perto, quando tiverem loja aberta avisa faço uma visita Boa sorte para o projecto Abraço Cumprimentos Freixo
Ricardo Pt Publicado: Dezembro 8, 2015 Autor Publicado: Dezembro 8, 2015 Quando vieres dá uma apitadela que eu mostro-te a pequenada!! Isto vai indo com muita calma mas evoluindo bem! Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe
Freixo69 Publicado: Março 31, 2016 Publicado: Março 31, 2016 Boas então como vai esse projecto? Daqui a 15 dias devo estar por ai. Abraço Cumprimentos Freixo
Ricardo Pt Publicado: Abril 6, 2016 Autor Publicado: Abril 6, 2016 Boia noite Freixo69 o projeto está a avançar a um ritmo interessante temos algumas espécies a criar bem e estamos satisfeitos com os resultados. Quando estiver por cá diga qualquer coisa terei todo o gosto em lhe mostrar as instalações e os vivos da criópeixe. Abraço Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe
Alfrareef Publicado: Abril 13, 2016 Publicado: Abril 13, 2016 Olá Ricardo, Força com o projecto e parabéns pela iniciativa. No meu tempos dos doces também fiz algumas experiências de criação (amadora é só para ver como era) com 4-5 espécies e mesmo considerando o trabalho que dá é muito gratificante ver a rapaziada a crescer. Ao teu pedido de comentários, do que li penso que estão no bom caminho. O que falta irão aprender à medida que os desafios forem surgindo. Eu sempre gostei de usar uma UV para ir "limpando" a água, mas são gostos. Saudações AR Sent from my iPad using Tapatalk
Ricardo José Publicado: Setembro 12, 2017 Publicado: Setembro 12, 2017 Boas tardes. Deparei-me a pouco com este projecto no fb, pelo que gostaria de saber como é que tem corrido? Qual o vosso balanço a 2 anos de actividade? Qual o maior desafio que encontraram? Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Recommended Posts