JotaCruz Publicado: Fevereiro 1, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2016 Atualização dos 60L A debater-me com algumas filamentosas nos musgos que presumo terem haver com as horas de luz... 1 Citar
Kundstregan Publicado: Fevereiro 2, 2016 Publicado: Fevereiro 2, 2016 Está com muito bom aspecto! Parabéns! Diz-me só uma coisa. Esse tapete com essas plantas que parecem trevos são o que? Abraço Citar
JotaCruz Publicado: Fevereiro 2, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2016 Boa noite, Obrigado. Hydrocotyle Tripartita é o nome da planta 1 Citar
Martim Costa Seco Publicado: Fevereiro 2, 2016 Publicado: Fevereiro 2, 2016 todo o aquaria está giro parabéns, e Boa noite, Obrigado. Hydrocotyle Tripartita é o nome da planta acho interesanteessa, achas uma planta fácil/resistente ? Citar
JotaCruz Publicado: Fevereiro 2, 2016 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2016 Olá Martim, Obrigado. É uma planta versátil. Dá para tapete (no entanto acho que há outras mais apropriadas) como dá para adaptar ao landscape ou com outras plantas. Consegue-se moldar muito bem ao gosto de cada um. Como qualquer planta necessita de nutrientes para se desenvolver bem. Citar
JotaCruz Publicado: Março 28, 2016 Autor Publicado: Março 28, 2016 Boas! Após manutenção e algumas fotos de pouca qualidade para update... Citar
anaiv Publicado: Abril 10, 2016 Publicado: Abril 10, 2016 Isso está a correr muito bem, parabéns pela evolução. Citar preto & verde :: simply red
Bringer Publicado: Abril 10, 2016 Publicado: Abril 10, 2016 Esse teu aquário tem um aspecto mesmo natural. Sabes, sempre tive alguma relutancia em comprar um ancistrus, até porque o meu aquário não é muito maior do que o teu e lia que não são muito compatíveis com algumas plantas i.e. têm tendência a remexer muito o solo. Mas há uns dois meses resolvi comprar um ainda pequenito (com uns 2cm). Vai crescendo e lá anda ele. Se o meu aquário fosse maior, compraria mais um para lhe fazer companhia... Que tal te estás a dar como o teu nesse plantado? E compras-lhe algum comer especial, ou basta o tronco para ele ir "roendo" ? Cumprimentos, José Citar
JotaCruz Publicado: Abril 11, 2016 Autor Publicado: Abril 11, 2016 Viva José, De facto são bastante ativos e com o seu "corpanço" vão-se enfiando entre as plantas na tentativa de esmifrar alguma comida entre elas e no fundo. De vez em quando deito-lhes uma pastilha de fundo competindo com os caracóis e camarões. Tenho dois Citar
JotaCruz Publicado: Abril 11, 2016 Autor Publicado: Abril 11, 2016 (editado) Viva ! Um olhar mais atento ao aquário hoje à procura de crias dos novos habitantes que se escondem na vegetação (e já são umas poucas ) neocaridinas red cherrys e eis que me deparo com esta !!! Pelo que tinha lido a reprodução de rasboras espei não é fácil em aqua! Mas parece que o meu cardume está em grande forma Editado Abril 11, 2016 por JotaCruz Citar
JotaCruz Publicado: Junho 16, 2016 Autor Publicado: Junho 16, 2016 Boas! Um update após uma poda valente. Citar
Recommended Posts