João Branquinho Publicado Maio 28, 2015 Publicado Maio 28, 2015 Olá karlosmartins, bem-vindo(a) ao fórum! karlosmartins juntou-se à nossa comunidade no dia 28 Mai 2015. View karlosmartins's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
karlosmartins Publicado: Maio 28, 2015 Publicado: Maio 28, 2015 Olá! Eu sou o José Carlos, já estou na aquariofilia há uns 6 anos. Comecei com um aquário de 60L doce, agora possuo 1 de 120L, plantado (já esteve muito mais do que agora). Neste momento estou estou a preparar o salto para os salgados, utilizando o mesmo de 120L (os habitantes terão nova lar, ligeiramente mais pequeno mas igualmente aconchegante). O facto de passar para os salgados fez-me inscrever neste forum para pesquisar ao máximo antes de dar qualquer passo, por isso espero conseguir dissipar aqui algumas duvidas e ajudar no que puder. Neste momento este é o meu aquário 100x40x30 Filtro Eheim 2213 Termostato Hagen 200W Bomba de circulação Boyu Wm 1 (comprado a pensar no salgado) Calha de iluminação SunSun HFL-1000 (T5 4x39W) Substrato JBL Manado Musgo de Java 3 Danios Zebra 5 Melanotaenia Praecox 3 Tetras Limão 2 Barbos Cereja 2 Peixe Lápis 1 Ancistrus 4 Tetra Véu 2 Corydora Paleatus 3 Pristella 1 CAE Albino 1 Peixe Faca Fantasma (A ficar grande demais para a restante comunidade - periiigo!) Cumprimentos Citar
Recommended Posts