João Nuno Cruz Publicado Maio 26, 2015 Publicado Maio 26, 2015 Boa noite, Já reportei o problema a um dos administradores mas sem sucesso. Tenho a minha caixa de mensagens cheia com mensagens já muito antigas e estou impossibilitado de reveber mais mensagens. Quanto tento apagar essas mensagens recebo um erro de Base de Dados. Agradeço qualquer intervenção que possa resolver o problema. Cordialmente João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
João Branquinho Publicado: Maio 27, 2015 Publicado: Maio 27, 2015 Olá João, Envia-me por favor uma MP com o print screen do erro para reportarmos ao hosting. Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
João Nuno Cruz Publicado: Maio 28, 2015 Autor Publicado: Maio 28, 2015 Obrigado João, Envio já de seguida, pese embora já o tenha feito com o o Hugo Silva a 11 de Maio, sem qualquer feedback da parte dele até agora. Abraço João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
João Branquinho Publicado: Maio 29, 2015 Publicado: Maio 29, 2015 O Hugo e eu temos tido disponibilidade muito limitada, infelizmente, É a vida... Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
João Nuno Cruz Publicado: Maio 29, 2015 Autor Publicado: Maio 29, 2015 O Hugo e eu temos tido disponibilidade muito limitada, infelizmente, É a vida... Obrigado, JB Espero que por bons motivos Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Hugo R. Silva Publicado: Junho 17, 2015 Publicado: Junho 17, 2015 work... work... work.. Desculpa não ter podido responder em tempo útil Nuno, acho que o JB já resolveu isso, caso contrário avisa-me. HRS Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Nuno Cruz Publicado: Junho 17, 2015 Autor Publicado: Junho 17, 2015 Hugo, Resolvido! Obrigado! João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Hugo R. Silva Publicado: Junho 18, 2015 Publicado: Junho 18, 2015 Hugo, Resolvido! Obrigado! João Nuno Cruz Ainda bem. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.