Bruno Clemente Publicado Maio 21, 2015 Publicado Maio 21, 2015 Boas tardes. Iniciei o meu projeto a 3/4 meses. Sempre gostei de ver, perceber e entender. Tenho um aquario de 80 litros. Espero vir a aprender muito com voces.. abraço Citar
amarelinho92 Publicado: Maio 21, 2015 Publicado: Maio 21, 2015 Boas Bruno bem vindo, Coloca fotos e dados sobre fauna , flora e setup Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Bruno Clemente Publicado: Maio 21, 2015 Autor Publicado: Maio 21, 2015 Recentemente adquiri um casal de ramirezi Tampa com fita led rgb Citar
Bruno Clemente Publicado: Maio 21, 2015 Autor Publicado: Maio 21, 2015 Tenho filtro externo Fluval ex600 plus, alterei pois trazia biobox. tenho 2 tipos de plantas mas nao sei o nome. Fauna tenho 2 coridoras 2 ramirezi, guppys, mollys, neons e um pleco. Citar
amarelinho92 Publicado: Maio 21, 2015 Publicado: Maio 21, 2015 Tens aí peixes muito diferentes, os ramirezis tenho um casal eles são muito territoriais vão eliminar te os espadas,e guppys. A decoração esta engraçada até vê se essa pedra não é calcária amigo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Bruno Clemente Publicado: Maio 21, 2015 Autor Publicado: Maio 21, 2015 Casca de coco preparada por mim hoje.. Citar
amarelinho92 Publicado: Maio 21, 2015 Publicado: Maio 21, 2015 Que peixe e esse grandalhão azul ? A casca ficou porreira Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Bruno Clemente Publicado: Maio 21, 2015 Autor Publicado: Maio 21, 2015 Tens aí peixes muito diferentes, os ramirezis tenho um casal eles são muito territoriais vão eliminar te os espadas,e guppys. A decoração esta engraçada até vê se essa pedra não é calcária amigo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Já tenho os ramirezi a cerca de um mês. Não tenho notado grande problema com o nenhum. Até aos dias de hoje só tinha uma baixa de um guppy e ainda nao tinha os ramirezi. Que peixe e esse grandalhão azul ? A casca ficou porreira Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk é um peixe antigo que tinha num aquario de agua fria. penso ser da especie dos cometas mas branco malhado.. Citar
Ricardo Pt Publicado: Junho 3, 2015 Publicado: Junho 3, 2015 Receio bem que os parâmetros exigidos pelo peixe de água fria não sejam os mesmos que os peixes de água quente...Talvez seja melhor ponderares se devem ficar todos no mesmo aquário! Será que um urso polar se sente bem no deserto? Citar Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe
Recommended Posts