Bruno Duque Publicado Maio 18, 2015 Publicado Maio 18, 2015 Alguém com mais conhecimento me pode ajudar se este Apistograma é do tipo Cacatuoide? Obrigadocumps
Nuno Prazeres Publicado: Maio 18, 2015 Publicado: Maio 18, 2015 De repente parece um macho de Apistogramma trifasciata com coloração de stress. Apenas não se nota a risca oblícua na zona abdominal o que o tornaria um A. maciliensis. Dada a raridade desta espécies, parece-me difícil. Agora não diria nunca que faz parte do complexo A. cacatoides. Teria que ter os "lábios" bem mais volumosos. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Bruno Duque Publicado: Maio 19, 2015 Autor Publicado: Maio 19, 2015 De repente parece um macho de Apistogramma trifasciata com coloração de stress. Apenas não se nota a risca oblícua na zona abdominal o que o tornaria um A. maciliensis. Dada a raridade desta espécies, parece-me difícil. Agora não diria nunca que faz parte do complexo A. cacatoides. Teria que ter os "lábios" bem mais volumosos. Eu comprei como se fosse A.Cacatoides neste caso um casal foi o que me venderam so que parecem muito jovens. Achas que sao trifasciata? Essa coloração de stress será porque? Ainda hoje fiz testes e tenho estes valores: ph - 7.4 PO4 - 0.1 NO2- 0.0 NO3 - 0.0 O ph tá alto acho eu mas como pus agora o CO2 acho que irá baixar.
Bruno Duque Publicado: Maio 19, 2015 Autor Publicado: Maio 19, 2015 Mais umas fotos e um video haver se ajudam a identificar melhor http://www.dailymotion.com/video/x2qpubm_vid-20150519-194036_animals
João Nuno Cruz Publicado: Maio 20, 2015 Publicado: Maio 20, 2015 Boas, Os trifasciata não têm a risca obliqua que vai do olho para baixo. A mim parece-me um cacatoides mas muito "pálido", as fotos não ajudam muito, por isso sugiro que dês uma olhada em http://www.cichlid-forum.com/profiles/category.php?cat=30 Abraço João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Bruno Duque Publicado: Maio 21, 2015 Autor Publicado: Maio 21, 2015 Vou deixa-los crescer para ver. Mas obrigado pela ajuda João Cruz
Recommended Posts