Bryan Sousa Publicado Maio 14, 2015 Publicado Maio 14, 2015 Boa tarde, sou novato nestas andanças de fóruns, confesso que nunca precisei, mas a partilha de conhecimento hoje em dia é uma mais valia, portanto aqui estou eu para tirar umas dúvidas e possivelmente ajudar quem precise.Ora visto que desde pequeno tenho aquários em casa. Passado 4 anos sem ter nenhum activo lá me meti nisto outra vez.Aquarista - Bryan SousaNome da Montagem - Passados 4 Anos (ahahah)Dimensões - 75C X 40L X 40AFlora - Java Moss + Cabomba + Ludwigia Repens + Bacopa Monnieri + Lemna MinorFauna - 2 Ancistrus White Tip + 27 [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] (resolvi experimentar) Fauna - Futuramente alguns Guppy EndlerData Montagem - 21/04/2015 Gostava que me ajudassem a identificar duas plantas, não sei bem onde perguntar. Ajudas serão bem-vindas. Citar
Alvaro Silva Publicado: Maio 14, 2015 Publicado: Maio 14, 2015 Boas Desculpa-me eu não responder há tua progunta,mas quero-te dizer que essas ditas cujas o qual nome eu não digo,se juntares os Guppys elas matam-nos e comenos a todos,e só para te avisar.E agora seijas bem vindo a este Fórum,boa sorte. Cump: Álvaro Silva Citar
Bryan Sousa Publicado: Maio 15, 2015 Autor Publicado: Maio 15, 2015 Penso que não vou ter problemas em relação a isso. A ver vamos .Queria mesmo ajuda na identificação de duas plantas.Obrigado. Citar
anaiv Publicado: Maio 16, 2015 Publicado: Maio 16, 2015 Viva, Podes ficar a ver, mas o resultado é máis que certo.... Se procurares na net vais encontrar essa espécie a devorar quase tudo, assisti a um vídeo em que limpam um sapo em minutos. Autênticas piranhas! Citar preto & verde :: simply red
Bryan Sousa Publicado: Maio 16, 2015 Autor Publicado: Maio 16, 2015 Ficar a ver...Estou a falar assim porque conheço quem tenha as duas espécies juntas e até ao momento não houve problemas.Mas não quer dizer que regra geral o sr. não tenha razão. Citar
Recommended Posts