KukoPT Publicado Maio 13, 2015 Publicado Maio 13, 2015 Olá. Alguém me pode indicar a melhor forma de conseguir apanhar 2 comedores de algas chines? Eles são muito rápidos e como tem muitos esconderijos não consigo apanha-los. Agradeço qualquer comentário. "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Pedro Bernardo Publicado: Maio 13, 2015 Publicado: Maio 13, 2015 (editado) Esses meninos são muito manhosos, quando tive de tirar um de 200 litros plantado com muitos esconderijos não me safei com camaroeiro... Ainda tentei a técnica da garrafa de plástico com o gargalo cortado invertido, mas apanhei tudo menos o CAC e muito stress, eu e os peixes que lá ficavam... Em desespero retirei o gargalo e deixei a garrafa no fundo com uma das pastilhas preferidas do menino. A garrafa ficou deitada e presa com um fio, esperei cerca de meia hora e quando ele entrou puxei com alguma destreza e apanhei o CAC e mais umas corys... Editado Maio 13, 2015 por Pedro Bernardo Cumprimentos Pedro Bernardo
Rui Lourenço Publicado: Maio 15, 2015 Publicado: Maio 15, 2015 Ja tive 2 num aquario de 120l plantado e a solução foi apanha los à mão
Recommended Posts