Vectra78 Publicado Maio 13, 2015 Publicado Maio 13, 2015 Boas, Fiquei com estes camarões à poucos dias mas fiquei na dúvida sobre a sua verdadeira espécie... Alguém pode ajudar?
cupraxh Publicado: Maio 14, 2015 Publicado: Maio 14, 2015 Boas Hugo. Antes de alguém te dar uma resposta se são Wild ou ibéricos faço-te eu umas perguntas. Esses camarões estão sozinhos ou com mais alguns tipos de camarões, são novos ou já aviam no teu Aquario ? Espero que não me leves a mal as minhas perguntas. Cumprimentos Paulo Ferreira
Vectra78 Publicado: Maio 14, 2015 Autor Publicado: Maio 14, 2015 Boas Paulo, Estes camarões estão sozinhos pelo menos até eu ter a certeza do que são... Eles são novos provenientes duma troca, vieram como ibéricos mas suscitaram-me algumas dúvidas... Cumprimentos.
cupraxh Publicado: Maio 14, 2015 Publicado: Maio 14, 2015 Boas Hugo . Eu gostava muito de te poder ajudar mas não sou a pessoa mais indicada. Terás que esperar mais esperiente neste muito . Cumprimentos
Fábio Silva Publicado: Maio 15, 2015 Publicado: Maio 15, 2015 Neocaridinas a 100%. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Vectra78 Publicado: Maio 15, 2015 Autor Publicado: Maio 15, 2015 Obrigado Fábio, vindo de ti e com essa percentagem já não me restam dúvidas.
Recommended Posts