Sara pinto Publicado Maio 13, 2015 Publicado Maio 13, 2015 Boas Neste momento possuo apenas uma rocha com musgo de java no aquário, no entanto gostaria de acrescentar mais plantas ( anúbias, Hygrophilas, Foxtai, Elódeas, fetos de java.... por ai) O meu aquário possui apenas areão preto será que as consigo manter só com o areão e com o plant grow system 60 da tropica? Obrigada!
amarelinho92 Publicado: Maio 13, 2015 Publicado: Maio 13, 2015 Essas plantas sim são de fácil manutenção, o próprio alimento dos peixes servirá de nutrientes no entanto compra seachem florish que são nutrientes/ micro elementos que de vez em quando convém pores. O resto o CO2 ajuda Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
cyclonix Publicado: Maio 14, 2015 Publicado: Maio 14, 2015 Eu tenho quase todas essas plantas só em areia e nunca tive problema nenhum. É so fertilizar e chega. Co2 ajudava mas a Fertilização deve chegar. Miguel Carreira Miguel
Ricardo Araújo Publicado: Julho 18, 2015 Publicado: Julho 18, 2015 (editado) Com essas plantas o único cuidado que tens que ter é não enterrar as raízes das anubias. Eu não sabia e matei assim uma. Elas dão-se bem presas a pedras ou troncos. Agora tenho 4 sem qualquer fertilização e estão bem viçosas Editado Julho 18, 2015 por Ricardo Araújo
Paulo F. Soares Publicado: Julho 20, 2015 Publicado: Julho 20, 2015 Pode-se enterrar na boa qualquer raiz de Anubia. Se ela morreu a causa foi outra Eu tive durante 2 anos uma anubia com a raiz bem enterrada e estava magnifica. No dia que a saquei para fora é que vi a extensão da raiz Só não gosta de luz directa. Abraços Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Recommended Posts