Sandro Pereira Nc Publicado Maio 12, 2015 Publicado Maio 12, 2015 Boa noite malta,eu montei este aquario de 80x30x40 filtro exterior fluval 203 filtro interno termostato de 100w areao preto 20kg 2 troncos proprios de aquario e duas plantas tenho 3 produtos aquastart flora bio e tenho uma calha feita por mim com 4 fitas de led(2 azuis,2 brancas) mais 2 calhas t5 eu montei-o ontem a noite e pus os produtos todos recomendados e hoje de manha quando acordei a agua do aquario estava esverdeada e turva,gostava que me podessem dar uma ajudinha no aquario em todos os sentidos... eu queria ter um semi plantado,tbm tenho co2 caseiro mas ainda o estou a construir,helppp Citar
almartin Publicado: Maio 13, 2015 Publicado: Maio 13, 2015 Boas, Puseste o post nos salgados. O aquário foi montado agora, tens que deixar ciclar mais ou menos um mês. Não ligues para já a luz, daqui a 2 semanas começas a ligar e vais aumentando o periodo de luz. Citar
Sandro Pereira Nc Publicado: Maio 13, 2015 Autor Publicado: Maio 13, 2015 Boa tarde, muito obrigado Boa tarde, muito obrigado Citar
Recommended Posts