Recommended Posts

Publicado:

Muito bom e sim o evento não ficará esquecido, temos que ter calma e deixar as coisas decorrerem no seu ritmo.

Não podemos esquecer que o Oceanário está para privatizar e como tal agora temos que nos manter sossegados.

Boas fotos e boas visitas a todos.

• Votar + 1
Publicado:

Já sou sócio do Oceanário.

RF

Big like!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Com a actual situação que o Oceanário está a atravessar, não será certamente a curto prazo... por isso, os 2 ou mesmo 4 meses estão garantidos ;)

Optimo, eu vou! :)

Muito bom e sim o evento não ficará esquecido, temos que ter calma e deixar as coisas decorrerem no seu ritmo.

Não podemos esquecer que o Oceanário está para privatizar e como tal agora temos que nos manter sossegados.

Boas fotos e boas visitas a todos.

Sossegados em quê Hugo?

Eu estou totalmente em desacordo com esta medida do nosso governo. Eles querem vender tudo o possa fazer dinheiro! O Oceanário é autosustentavel e dá muitos milhões aos cofres do estado. Vão vender para quê e porquê? Só se for para ser comprado por chineses e ir ainda mais dinheiro para fora! Lamentavel!

Neste momento a Junta de Freguesia do Parque das Nações tem uma petição contra esta medida do estado. Convido todos a assinarem a mesma aqui.

Abraços

Publicado:

Achei que tinha sido claro caso contrário peço desculpa a quem não entendeu.

Sossegados enquanto fórum a organizar eventos com o oceanário. Espero que fique claro agora.

O resto é política e acho que não é para este tópico.

• 3 semanas depois...
Publicado:

9e494af1d8adc65deb24db3253b29965.jpg

RF

• Votar + 2

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

• 4 semanas depois...
Publicado:

Fiz-me sócio do oceanário só para poder acompanhar esta obra... vale cada cêntimos :)

Tenho lá amigos de curso, deu para perceber melhor o projecto em si! Fantástico e de acompanhar!

• Votar + 1

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:

Fui dia 28 de julho ( sexta - feira ), mais a família. Estava muita gente. Muitos estrangeiros. Não consegui apreciar como devido, todo aquele esplendor. Acho que terei que lá voltar num dia de inverno e sozinho. :P

• 3 semanas depois...
Publicado: (editado)

Boas pessoal,
Fui ao Oceanário no fim de semana passado, finalmente. Bem... que obra! Valeu cada cêntimo, uma verdadeira obra de arte :drool3:
Para quem ainda não foi, pode ver um vídeo que fiz, mas só para aguçar o apetite!

Abraço,
André Ferreira Editado por JANF
  • Votar + 3

signature.jpg
Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+

Atuais: Projetos em preparação para breve
Descontinuados:
Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)

Publicado:

Temos artista! Parabéns André :)

• Votar + 1

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Planeio visitar o oceanário no inicio do próximo mês...coincidentemente comprei à bocado os bilhetes... :)

André, o teu vídeo deixou-me ainda mais ansiosa por visitar!! Está um verdadeiro trabalho de realizador de cinema! Parabéns e obrigada!!

Editado por bettaa
Publicado:

Temos artista! Parabéns André :)

Obrigado João! Se tivesse um tripé e sozinho a coisa ficava bastante melhor mas já engana bem assim :tongue:

Planeio visitar o oceanário no inicio do próximo mês...coincidentemente comprei à bocado os bilhetes... :)

André, o teu vídeo deixou-me ainda mais ansiosa por visitar!! Está um verdadeiro trabalho de realizador de cinema! Parabéns e obrigada!!

Fico feliz por ver que serviu para aguçar o apetite de quem ainda não teve oportunidade para ver o aquário pessoalmente. Quanto aos elogios, só me resta agradecer novamente :sorry:

Foi um prazer fazer mais um vídeo para homenagear esta obra espetacular!

André Ferreira

signature.jpg
Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+

Atuais: Projetos em preparação para breve
Descontinuados:
Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)

• 9 meses depois...
Publicado:

Um pequeno filme com imagens dos bastidores, nomeadamente do topo, das Florestas Submersas

• Votar + 2

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Publicado:

Obrigado pela partilha Pedro. Por acaso alguns sabe pormenores técnicos sobre este mega aquário? Que filtragem é usada, iluminação, fertilização, débito de co2, onde é o caixote de lixo...

Publicado:

Obrigado pela partilha Pedro. Por acaso alguns sabe pormenores técnicos sobre este mega aquário? Que filtragem é usada, iluminação, fertilização, débito de co2, onde é o caixote de lixo...

António, talvez quem participou possa ter essas informações.

Apenas penso saber que a manutenção é diária, creio que a areia e vidros são limpos (quase) diariamente e com corte de plantas, faseado, também diário.

Pedro.

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Aqui deixo um pequeno video da minha visita no dia 30 de agosto de 2016.

Cumprimentos!

Editado por António Nunes
Edição do link para visualização directa
  • Votar + 2

"Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)

• 1 mês depois...
Publicado:

O Oceanário de Lisboa lançou este video de uma entrevista dada pelo Takashi Amano já há alguns meses mas só agora dei por ele, deixo aqui para vossa consulta:

• Votar + 1
Publicado: