Bringer Publicado Maio 8, 2015 Publicado Maio 8, 2015 Olá, As raízes das minhas Limnobium estão muito compridas. Posso cortar à vontade, ou existe um ponto específico na raíz onde deva ser efectuado o corte? Obrigado. Cumps. José
A. Ferreira Publicado: Maio 8, 2015 Publicado: Maio 8, 2015 boas, deixa-as crescer, quanto maiores mais microorganismos albergam. abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Bringer Publicado: Maio 8, 2015 Autor Publicado: Maio 8, 2015 Olá Ferreira, Mas é que daqui pouco chegam ao fundo Cumps. José
Tozé Nunes Publicado: Maio 8, 2015 Publicado: Maio 8, 2015 Podes cortar à vontade. Eu costumo arrancar as folhas mais velhas quando ficam amarelas também. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Bringer Publicado: Maio 8, 2015 Autor Publicado: Maio 8, 2015 Se eu lhes chegasse fogo também era capaz de dar um efeito engraçado. :-D
Nuno Prazeres Publicado: Maio 8, 2015 Publicado: Maio 8, 2015 (editado) Eu já tive raízes com mais de 60 cm. Gosto bastante do efeito. Quando acho que a confusão visual já é muita, tiro as maiores plantas e fico só com plantas jovem e o ciclo vai-se repetindo. Editado Maio 8, 2015 por Nuno Prazeres Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Recommended Posts