Pedro Bernardo Publicado: Outubro 11, 2015 Autor Publicado: Outubro 11, 2015 Boas, Estive a ver e é assim, podes definir o tempo de cada período e a intensidade dos Brancos e dos Azuis em cada período, o vermelhos ficam como estão por defeito. Deixo o manual em pdf: C-Zetlight controller I200 Abraço 1 Cumprimentos Pedro Bernardo
Inácio Sanches Publicado: Outubro 11, 2015 Publicado: Outubro 11, 2015 Obrigado, não sabia que ele aumentava os vermelhos no nascer do sol, pensei que apenas ia aumentando a intensidade dos brancos. Tapatalking
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 11, 2015 Autor Publicado: Outubro 11, 2015 Estive a testar agora, para tirar as duvidas. Os brancos ao regulares a intensidade regula igualmente os vermelhos, visivelmente percebi isso agora, coloquei no modo daytime e ao aumentar os brancos os vermelhos acompanham ao diminuir igual, os azuis são regulados de forma individual. E com isto percebi que tinha as minhas calhas a 85% do power no day time (valor que vinha por defeito). coloquei agora a 100% abuso 1 Cumprimentos Pedro Bernardo
Inácio Sanches Publicado: Outubro 11, 2015 Publicado: Outubro 11, 2015 Pois, elas vêm por defeito nos 85. Tapatalking
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 11, 2015 Autor Publicado: Outubro 11, 2015 (editado) Agora ainda gosto mais delas Ignace, tu tens as calhas certo? Falta só o controlador? Editado Outubro 11, 2015 por Pedro Bernardo Cumprimentos Pedro Bernardo
Inácio Sanches Publicado: Outubro 11, 2015 Publicado: Outubro 11, 2015 (editado) É isso mesmo, mas não são calhas, é só uma eheh. Podes ver no tópico que vou criar agora mesmo. Editado Outubro 11, 2015 por ignace 1
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 11, 2015 Autor Publicado: Outubro 11, 2015 Fico espera Tenho visto aquários plantados espetaculares aqui no fórum, com estas calhas. Cumprimentos Pedro Bernardo
Inácio Sanches Publicado: Outubro 19, 2015 Publicado: Outubro 19, 2015 Pedro Bernardo, que tal é a cor do amanhecer? Consegues pôr uma foto só para ver a côr? Tapatalking
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 19, 2015 Autor Publicado: Outubro 19, 2015 A cor... Parece-me muito natural e gosto, que mais posso dizer... Foto até posso fazer, mas fiz TPA no domingo e adicionei umas folhinhas de amendoeira da Índia, e a água ficou com o esperado tom amarelinho... O video acho que reproduz, fiz no modo manual, com ISO fixo e sem correcções. Então? Cumprimentos Pedro Bernardo
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 19, 2015 Autor Publicado: Outubro 19, 2015 (editado) Deixo uma fotos: Editado Outubro 19, 2015 por Pedro Bernardo Cumprimentos Pedro Bernardo
Inácio Sanches Publicado: Outubro 19, 2015 Publicado: Outubro 19, 2015 Muito obrigado, o vídeo realmente chegava, desculpa pelo trabalho. Estava aqui meio indeciso com o controlador, mas vou mesmo avançar com a compra. Quanto ao aquário daqui a pouco já vou lá ao teu tópico comentar. Tapatalking
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 19, 2015 Autor Publicado: Outubro 19, 2015 Se morasses aqui perto levavas no meu um dia para testar, mas assim. Fala com o Luís da ecoarium e diz que estás um pouco indeciso e querias comprar. Se não gostares podes devolver Cumprimentos Pedro Bernardo
Inácio Sanches Publicado: Outubro 19, 2015 Publicado: Outubro 19, 2015 Pois, sou de Lisboa senão aceitava a oferta. Mas em princípio hoje à noite quando chegar a casa faço a encomenda. Tapatalking
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 19, 2015 Autor Publicado: Outubro 19, 2015 Fala com eles, fazes a encomenda mas fazes mais descansado e caso não gostes devolves 1 Cumprimentos Pedro Bernardo
forresterpt Publicado: Novembro 3, 2015 Publicado: Novembro 3, 2015 Tenho uma duvida, eu tenho esta mesma calha e andava a pensar tirar o máximo proveito dela comprando o controler, mas depois de ler alguns posts, alem do controler é preciso mais outro componente?
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 3, 2015 Autor Publicado: Novembro 3, 2015 E necessário um receptor por cada calha Mas basta um controlador que funciona com várias calhas Cumprimentos Pedro Bernardo
Paulo F. Soares Publicado: Março 18, 2016 Publicado: Março 18, 2016 Bom dia, Agradeço ao Sr. Pedro o ter colocado aqui este Post com a sua avaliação sobre a Zetlight. Tinha algumas duvidas, não pela qualidade, mas sim dos equipamentos necessários (controlador) e fiquei esclarecido. Além de que a avaliação só reforça ainda mais a minha decisão na aquisição do produto. Muito obrigado, Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Recommended Posts