Pedro Bernardo Publicado: Outubro 11, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2015 Boas, Estive a ver e é assim, podes definir o tempo de cada período e a intensidade dos Brancos e dos Azuis em cada período, o vermelhos ficam como estão por defeito. Deixo o manual em pdf: C-Zetlight controller I200 Abraço 1 Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 11, 2015 Share Publicado: Outubro 11, 2015 Obrigado, não sabia que ele aumentava os vermelhos no nascer do sol, pensei que apenas ia aumentando a intensidade dos brancos. Tapatalking Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 11, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2015 Estive a testar agora, para tirar as duvidas. Os brancos ao regulares a intensidade regula igualmente os vermelhos, visivelmente percebi isso agora, coloquei no modo daytime e ao aumentar os brancos os vermelhos acompanham ao diminuir igual, os azuis são regulados de forma individual. E com isto percebi que tinha as minhas calhas a 85% do power no day time (valor que vinha por defeito). coloquei agora a 100% abuso 1 Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 11, 2015 Share Publicado: Outubro 11, 2015 Pois, elas vêm por defeito nos 85. Tapatalking Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 11, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2015 (editado) Agora ainda gosto mais delas Ignace, tu tens as calhas certo? Falta só o controlador? Editado Outubro 11, 2015 por Pedro Bernardo Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 11, 2015 Share Publicado: Outubro 11, 2015 (editado) É isso mesmo, mas não são calhas, é só uma eheh. Podes ver no tópico que vou criar agora mesmo. Editado Outubro 11, 2015 por ignace 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 11, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2015 Fico espera Tenho visto aquários plantados espetaculares aqui no fórum, com estas calhas. Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 19, 2015 Share Publicado: Outubro 19, 2015 Pedro Bernardo, que tal é a cor do amanhecer? Consegues pôr uma foto só para ver a côr? Tapatalking Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 19, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2015 A cor... Parece-me muito natural e gosto, que mais posso dizer... Foto até posso fazer, mas fiz TPA no domingo e adicionei umas folhinhas de amendoeira da Índia, e a água ficou com o esperado tom amarelinho... O video acho que reproduz, fiz no modo manual, com ISO fixo e sem correcções. Então? Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 19, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2015 (editado) Deixo uma fotos: Editado Outubro 19, 2015 por Pedro Bernardo Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 19, 2015 Share Publicado: Outubro 19, 2015 Muito obrigado, o vídeo realmente chegava, desculpa pelo trabalho. Estava aqui meio indeciso com o controlador, mas vou mesmo avançar com a compra. Quanto ao aquário daqui a pouco já vou lá ao teu tópico comentar. Tapatalking Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 19, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2015 Se morasses aqui perto levavas no meu um dia para testar, mas assim. Fala com o Luís da ecoarium e diz que estás um pouco indeciso e querias comprar. Se não gostares podes devolver Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 19, 2015 Share Publicado: Outubro 19, 2015 Pois, sou de Lisboa senão aceitava a oferta. Mas em princípio hoje à noite quando chegar a casa faço a encomenda. Tapatalking Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Outubro 19, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2015 Fala com eles, fazes a encomenda mas fazes mais descansado e caso não gostes devolves 1 Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
forresterpt Publicado: Novembro 3, 2015 Share Publicado: Novembro 3, 2015 Tenho uma duvida, eu tenho esta mesma calha e andava a pensar tirar o máximo proveito dela comprando o controler, mas depois de ler alguns posts, alem do controler é preciso mais outro componente? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 3, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2015 E necessário um receptor por cada calha Mas basta um controlador que funciona com várias calhas Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Março 18, 2016 Share Publicado: Março 18, 2016 Bom dia, Agradeço ao Sr. Pedro o ter colocado aqui este Post com a sua avaliação sobre a Zetlight. Tinha algumas duvidas, não pela qualidade, mas sim dos equipamentos necessários (controlador) e fiquei esclarecido. Além de que a avaliação só reforça ainda mais a minha decisão na aquisição do produto. Muito obrigado, Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts