Gonçalo84 Publicado: Outubro 7, 2016 Publicado: Outubro 7, 2016 Comprei lá 3 cubos de 40. Não são maus, mas não estão muito bem acabados. Mas serve o propósito e por 19€... Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
AndrePeixoto Publicado: Outubro 8, 2016 Publicado: Outubro 8, 2016 (editado) Estou à espera do meu da aquaeden de 90/45/45 com vidro de 10mm por 65e. Excelentes técnicos e atendimento. Quando ao Paulo Vieira nunca mais disseram nada é é loja que perdeu o meu crédito, fazes depois não fazem, metem online depois já não têm... Enfim. Editado Outubro 8, 2016 por AndrePeixoto
Inácio Sanches Publicado: Outubro 8, 2016 Publicado: Outubro 8, 2016 Como conseguiste esse preço? Ou não é extra claro nem colagens "invisíveis"?
Bringer Publicado: Outubro 8, 2016 Publicado: Outubro 8, 2016 Esse valor para um extra claro está muito bom omq barato. O meu 65x35x35 extra claro de 8mm custou-me 75. Cumprimentos, José
Gonçalo84 Publicado: Outubro 8, 2016 Publicado: Outubro 8, 2016 Isso é muito barato mesmo. Ainda por cima de 10mm. Extra claro não é de certeza. E no site deles isso é o preço para um nano. Se o conseguiste a esse preço é um bom negocio. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Inácio Sanches Publicado: Outubro 8, 2016 Publicado: Outubro 8, 2016 O meu é da aquaeden e custou o dobro, além de que nem havia opção de não ter colagens invisíveis ou extra claro.
Inácio Sanches Publicado: Outubro 9, 2016 Publicado: Outubro 9, 2016 Tenho que pedir ao Rui uns orçamentos. Se entretanto receberes, era fixe se postasses umas fotos em jeito de Review. Fiquei interessado.
Paulo F. Soares Publicado: Outubro 9, 2016 Publicado: Outubro 9, 2016 Tudo depende da(s) vidreira(s) a quem as lojas de aquários pedem para fazerem os seus aquários, assim como o próprio mercado também dita preços (oferta e procura)...quando se anda na mó de cima esticam-se, quando o mercado não é favoravel já baixam as margens de lucro..etc O meu 100X40X40 com vidro de 10mm extra claro, silicone invisivel tipo ADA ficou por 100€. E já levou outro vidro da frente novo(risquei-o) a custo zero, cortesia do fornecedor que fidelizou o cliente. Tudo é discutivel e tenho dito. Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Bruno Santos_59694 Publicado: Outubro 9, 2016 Publicado: Outubro 9, 2016 Estou a pensar mandar fazer um para mim 90*45*45 extra claro, já agora quais as lojas ou vidrarias que aconselham? Obrigado Cumps
Gonçalo84 Publicado: Outubro 9, 2016 Publicado: Outubro 9, 2016 (editado) Estou a pensar mandar fazer um para mim 90*45*45 extra claro, já agora quais as lojas ou vidrarias que aconselham? Obrigado Cumps Pela conversa anterior aconselho sem dúvida a Aquaeden. Para todo o resto é a minha loja de eleição, e se conseguem aquas a este preço acho fantástico. Andei neste verão à procura de um e o 90x45x45x8 mais barato que encontrei foi no Paulo Vieira aquarios - 46€ O segundo foi na Ecuarium a 65€, mas se o André conseguiu 90x45x45x10 é de se aproveitar. Editado Outubro 9, 2016 por Gonçalo84 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Inácio Sanches Publicado: Outubro 10, 2016 Publicado: Outubro 10, 2016 Tudo depende da(s) vidreira(s) a quem as lojas de aquários pedem para fazerem os seus aquários, assim como o próprio mercado também dita preços (oferta e procura)...quando se anda na mó de cima esticam-se, quando o mercado não é favoravel já baixam as margens de lucro..etc O meu 100X40X40 com vidro de 10mm extra claro, silicone invisivel tipo ADA ficou por 100€. E já levou outro vidro da frente novo(risquei-o) a custo zero, cortesia do fornecedor que fidelizou o cliente. Tudo é discutivel e tenho dito. Já agora onde foi? Depois se puderes pôr uma foto em pormenor da colagem, ou se preferires enviar por PM, agradecia.
Bruno Santos_59694 Publicado: Outubro 10, 2016 Publicado: Outubro 10, 2016 Já agora onde foi? Depois se puderes pôr uma foto em pormenor da colagem, ou se preferires enviar por PM, agradecia.Isso é que era mesmo fixe;)
bmbarbosa Publicado: Outubro 10, 2016 Publicado: Outubro 10, 2016 Talvez o paulo seja o melhor sitio em Portugal para comprar aquários a excelente preço/ qualidade. Nao falando que ele faz montagens externas, e mesmo os aquários que ele tem parte são montados por eles... Dizem que é barato demais eu acho que é o preço justo para um aquário, sendo que apenas leva vidros, mão de obra e silicone, agora aqueles que levam mais caro e porque querem lucros grandes mas o material acaba por ser o mesmo ou no caso do silicone baixa qualidade... Comprei um coccon 6 por 37euros, não comprei no Paulo porque queria um com rebordo a frente para o local que queria por, senão teria comprado lá, se a qualidade é melhor que do paulo não acho... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=251379
Abel Brás Publicado: Fevereiro 20, 2017 Publicado: Fevereiro 20, 2017 O Paulo dos Aquários na Maia, é imbatível tem preços melhores que grande sites na net, vejam o preço dos filtros e depois digam-me alguma coisa!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Vera Santos Publicado: Fevereiro 21, 2017 Publicado: Fevereiro 21, 2017 Talvez o paulo seja o melhor sitio em Portugal para comprar aquários a excelente preço/ qualidade. Nao falando que ele faz montagens externas, e mesmo os aquários que ele tem parte são montados por eles... Dizem que é barato demais eu acho que é o preço justo para um aquário, sendo que apenas leva vidros, mão de obra e silicone, agora aqueles que levam mais caro e porque querem lucros grandes mas o material acaba por ser o mesmo ou no caso do silicone baixa qualidade... Comprei um coccon 6 por 37euros, não comprei no Paulo porque queria um com rebordo a frente para o local que queria por, senão teria comprado lá, se a qualidade é melhor que do paulo não acho... Pois o problema é que o Paulo Vieira exige que se faça os pedidos de orçamento pessoalmente, como tal alguém que seja de qualquer ponto do país e queira um orçamento tem de se deslocar ao Porto de propósito. E claro, depois tem de fazer uma segunda viagem de ida e volta para trazer o aquário...E não digo mais nada que para bom entendedor meia palavra basta. Não é de todo uma atitude correta, mesmo fazendo transferência bancária antecipadamente, népia. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Gonçalo84 Publicado: Fevereiro 21, 2017 Publicado: Fevereiro 21, 2017 Pois o problema é que o Paulo Vieira exige que se faça os pedidos de orçamento pessoalmente, como tal alguém que seja de qualquer ponto do país e queira um orçamento tem de se deslocar ao Porto de propósito. E claro, depois tem de fazer uma segunda viagem de ida e volta para trazer o aquário... E não digo mais nada que para bom entendedor meia palavra basta. Não é de todo uma atitude correta, mesmo fazendo transferência bancária antecipadamente, népia. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Eu por acaso encomendei 3 cubos de 40 ao Paulo, ele fez-me e só paguei quando fui lá levantar. Não têm muita qualidade, comparando por exemplo com o 90x45x45 que comprei na Ecoarium, mas custou 19€... O Paulo dos Aquários na Maia, é imbatível tem preços melhores que grande sites na net, vejam o preço dos filtros e depois digam-me alguma coisa!!! Só há um site que ganha ao Paulo nesse aspeto, e é patrocinador do forum. A Pet4you tem os melhores preços para os filtros! Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Vera Santos Publicado: Fevereiro 21, 2017 Publicado: Fevereiro 21, 2017 Gonçalo, deve ter gostado mais da tua voz, lol. Ou então faz orçamentos pelo Facebook só a homens. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Bruno Santos_59694 Publicado: Março 2, 2017 Publicado: Março 2, 2017 Boas pessoal não sei se será aqui o melhor sítio para o fazer mas ca vai. Gostaria de saber opiniões de quem tem aquários mandados fazer na vidromuldura centividro, relativamente sobre qualidade de acabamentos, se os vidros veem com quinas quebradas se o silicone vem em condições coisas assim. E que estou a pensar mandar fazer um novo Aqua para mim lá. E nada melhor de quem os tem para dar opinião. Obrigado pessoal.
Gonçalo84 Publicado: Março 2, 2017 Publicado: Março 2, 2017 Boas, eu não tenho mas gostaria de ter. Sei quem tem e nunca ouvi uma única queixa. Parece mesmo material de qualidade. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
David Nunes Publicado: Março 2, 2017 Publicado: Março 2, 2017 Viva, Para rematarmos a conversa, pedi um orçamento para vidros de 6mm para fabricar um aquario 80x40x40 sem travamentos! Fica num total de 25,00€ apenas vidro!!! Se juntarmos 5,00€ do Silicone fica o aquario por +/- 30€ o resto é mao de obra!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Vera Santos Publicado: Março 2, 2017 Publicado: Março 2, 2017 Viva, Para rematarmos a conversa, pedi um orçamento para vidros de 6mm para fabricar um aquario 80x40x40 sem travamentos! Fica num total de 25,00€ apenas vidro!!! Se juntarmos 5,00€ do Silicone fica o aquario por +/- 30€ o resto é mao de obra!!! David desculpa lá mas não consegui perceber, o orçamento foi 25€ para o vidro mais 5€ para comprarem um tubo de silicone, só não disseste a marca e a quantidade e que depois o resto é mão de obra, qual resto?????Afinal qual foi o orçamento para 80*40*40 com 6mm? O vidro é normal, suponho. E o orçamento que pediste foi onde? Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Boas pessoal não sei se será aqui o melhor sítio para o fazer mas ca vai. Gostaria de saber opiniões de quem tem aquários mandados fazer na vidromuldura centividro, relativamente sobre qualidade de acabamentos, se os vidros veem com quinas quebradas se o silicone vem em condições coisas assim. E que estou a pensar mandar fazer um novo Aqua para mim lá. E nada melhor de quem os tem para dar opinião. Obrigado pessoal. Pois para além de conhecer o trabalho deles, comprei um aquário agora deles também, por acaso em vidro extra-claro e está um óptimo trabalho.... Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
David Nunes Publicado: Março 3, 2017 Publicado: Março 3, 2017 Viva, Vera: Não me leves a mal, mas não estou a qui a defender nem ofender ninguem! Não conheço nenhuma loja de que se fala neste topico, simplesmente estou a dizer o preço que me ficava um aquario 80x40x40 em 6mm aqui em Viseu (deve ser bem mais caro que no resto do pais visto só termos 1 vidreira a operar na zona!) Afirmo plenamente que a discrepançia de preço tem a haver com aquilo que cada loja acha que o seu trabalho vale (mão de obra)! Claro que se eu fizer um aquario com juntas em silicone todo torto e muito mal acabado, não posso cobrar 50€ de mão de obra!!! Mas se fizer um bom trabalho e construir um aquario de qualidade e achar que o meu trabalho valeu 10€! quem lucra é o cliente! (Fica com um bom produto a low cost)!!! Mas também ninguém me impede de cobrar 100€ pela minha mão de obra! logo que alguém esteja disposto a pagar!!! Compreendem a minha posição!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
Vera Santos Publicado: Março 5, 2017 Publicado: Março 5, 2017 Eu não levo nada a mal, não tinha percebido mesmo o que estavas a dizer, agora sim já percebi. É sim tens razão, é a lei de mercado, mas olha que no norte os preços são mais em conta pelo que converso com o pessoal. Na boa, estamos a trocar ideias e experiências mais nada. Mas 25€ para um aquário desses não acho caro mesmo tendo em conta a espessura. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Bruno Santos_59694 Publicado: Março 5, 2017 Publicado: Março 5, 2017 Obrigado pelas opiniões entretanto no sábado dei um salto a centividro a ver também, e agradou-me muio. Vou esperar pelo orçamento e axo que já me decidi. Medidas 90*45*45 extra claro.
Recommended Posts