Recommended Posts

Publicado (editado)

Ficam aqui algumas fotos de alguns dos meus Aulonocaras .Espero que gostem.Abr

Aulonocara Ob
DSC_0106_zpss29l3p1x.jpg
DSC_0107_zpsbgjrxuas.jpg

Aulonocara hansbaenschi
DSC_0068_zps3uikmtgs.jpg
DSC_0074_zpssfbwmxfn.jpg
Aulonocara hansbaenschi Red Flash
DSC_0089_zpsx0mezwmy.jpg

DSC_0227_zpsl6ydgyvs.jpg

Aulonocara Fire Fish
DSC_0242_zps21ly7ntz.jpg
DSC_0105_zps3e7ygda9.jpg

Aulonocara Baenschi Benga
DSC_0178_zpsche1pwwf.jpg
DSC_0177_zps6ahxuepo.jpg

Aulonocara Eureka Red
DSC_01141_zps7arinvkc.jpg
DSC_0112_zpsfquvkznh.jpg
DSC_0124_zpsbmdodsxw.jpg

Aulonocara Maleri????
DSC_0119_zps6otcwhub.jpg
DSC_01711_zpsd02uohdk.jpg

Editado por Pedro Carmo
Publicado:

lindas!

tambem tenho algumas no meu aquario, são peixes espetaculares.

acho é que têm um crescimento lento...tenho algumas ainda pequenas , e vão crescendo, mas devagar...

eu tenho só machos para evitar confusão...

qual o setup do aquario?

mantens só haps ou estão misturadas?

apresenta la esse projecto, parece bem porreiro.

cumps

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Publicado: (editado)

lindas!

tambem tenho algumas no meu aquario, são peixes espetaculares.

acho é que têm um crescimento lento...tenho algumas ainda pequenas , e vão crescendo, mas devagar...

eu tenho só machos para evitar confusão...

qual o setup do aquario?

mantens só haps ou estão misturadas?

apresenta la esse projecto, parece bem porreiro.

cumps

Obrigado pelo comentario. Sobre o crescimento as minhas comprei todas pequenas e em 6 meses estao assim grandes ja ouvi dizer que existem varios fatores para que os peixes crescam rapido,(tamanho do aquario,habitantes ,comida ,qualidade da agua,mudancas de agua frequentes como de 2 em 2 dias tb ,etc.Os setups estao naminha apresentacao Aquario Eheim Aquatics Mp de 250 litros e outro aqua 100x40x50 200 litros 100x30x40 100 litros sao 3 no total.Sim tenho Aulonocaras com Haplochromis juntos .Abr

Editado por Pedro Carmo
Publicado: (editado)

Sim tenho por volta de 40 bebes hibridos metriaclima greshakei com caeruleus , muita bonitos ,tenho o pai e mais um Melanochromis Auratus macho todos em um aquario.Tenho tb 17 Aulonocaras bebes do meu red flash com uma eureka red femea k tenho linda.Comem todos os dias uma vez por dia,New life spectrum cichlid formula ou Thera +A da Nls, tb comem o resto de Hikari que ainda tenho misturo com nls, e tb lhes dou Artemia ou krill uma vez por semana.Abr

Editado por Pedro Carmo
  • 4 meses depois...
Publicado:

Novidades????

Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse.

Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso!

Boa aquariofilia!

cartaz%20setembro%20alto_zpsi8a3wfbs.jpg

Publicado:

Novidades????

Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse.

Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso!

Boa aquariofilia!

cartaz%20setembro%20alto_zpsi8a3wfbs.jpg

Eu ate gosta de participar mas nao tenho maquina fotografica e o meu telemovel tb nao tira grandes fotos.

Publicado:

As fotos que tens aqui no topico tem qualidade! Que tal uma seleccao de uma foto dentro destas que aqui tens? ;)

Cumps

Boas Ric obrigado pela atençao sim vou concorrer mas a realidade é que as fotos nao tem qualidade nenhuma. Eu ja arranjei um amigo que tem uma boa maquina para tirar umas fotos aseria.Abr

Publicado:

Bonitos..tb tenho algumas misturadas com haps e mabunas.. ainda não estão com esse explendor todos... parabens!

Publicado:

Bonitos..tb tenho algumas misturadas com haps e mabunas.. ainda não estão com esse explendor todos... parabens!

Obrigado .

• 2 meses depois...
Publicado:

Ficam aqui algumas fotos de alguns dos meus Aulonocaras .Espero que gostem.Abr

Aulonocara Ob

DSC_0106_zpss29l3p1x.jpg

DSC_0107_zpsbgjrxuas.jpg

Aulonocara hansbaenschi

DSC_0068_zps3uikmtgs.jpg

DSC_0074_zpssfbwmxfn.jpg

Aulonocara hansbaenschi Red Flash

DSC_0089_zpsx0mezwmy.jpg

DSC_0227_zpsl6ydgyvs.jpg

Aulonocara Fire Fish

DSC_0242_zps21ly7ntz.jpg

DSC_0105_zps3e7ygda9.jpg

Aulonocara Baenschi Benga

DSC_0178_zpsche1pwwf.jpg

DSC_0177_zps6ahxuepo.jpg

Aulonocara Eureka Red

DSC_01141_zps7arinvkc.jpg

DSC_0112_zpsfquvkznh.jpg

DSC_0124_zpsbmdodsxw.jpg

Aulonocara Maleri????

DSC_0119_zps6otcwhub.jpg

DSC_01711_zpsd02uohdk.jpg

Erro em nome de especie ,Aulonocara benga é Aulonocara jacobfreibergi (Undu Reef).