Pedro Carmo Publicado Maio 4, 2015 Publicado Maio 4, 2015 (editado) Ficam aqui algumas fotos de alguns dos meus Aulonocaras .Espero que gostem.AbrAulonocara ObAulonocara hansbaenschiAulonocara hansbaenschi Red FlashAulonocara Fire FishAulonocara Baenschi BengaAulonocara Eureka RedAulonocara Maleri???? Editado Maio 26, 2015 por Pedro Carmo
Rui Cardoso Publicado: Maio 5, 2015 Publicado: Maio 5, 2015 lindas! tambem tenho algumas no meu aquario, são peixes espetaculares. acho é que têm um crescimento lento...tenho algumas ainda pequenas , e vão crescendo, mas devagar... eu tenho só machos para evitar confusão... qual o setup do aquario? mantens só haps ou estão misturadas? apresenta la esse projecto, parece bem porreiro. cumps Um Abraço Rui Cardoso
Pedro Carmo Publicado: Maio 5, 2015 Autor Publicado: Maio 5, 2015 (editado) lindas! tambem tenho algumas no meu aquario, são peixes espetaculares. acho é que têm um crescimento lento...tenho algumas ainda pequenas , e vão crescendo, mas devagar... eu tenho só machos para evitar confusão... qual o setup do aquario? mantens só haps ou estão misturadas? apresenta la esse projecto, parece bem porreiro. cumps Obrigado pelo comentario. Sobre o crescimento as minhas comprei todas pequenas e em 6 meses estao assim grandes ja ouvi dizer que existem varios fatores para que os peixes crescam rapido,(tamanho do aquario,habitantes ,comida ,qualidade da agua,mudancas de agua frequentes como de 2 em 2 dias tb ,etc.Os setups estao naminha apresentacao Aquario Eheim Aquatics Mp de 250 litros e outro aqua 100x40x50 200 litros 100x30x40 100 litros sao 3 no total.Sim tenho Aulonocaras com Haplochromis juntos .Abr Editado Maio 5, 2015 por Pedro Carmo
Rui Cardoso Publicado: Maio 5, 2015 Publicado: Maio 5, 2015 e mbunas tambem certo? qual o regime alimentar que fazes? Um Abraço Rui Cardoso
Pedro Carmo Publicado: Maio 5, 2015 Autor Publicado: Maio 5, 2015 (editado) Sim tenho por volta de 40 bebes hibridos metriaclima greshakei com caeruleus , muita bonitos ,tenho o pai e mais um Melanochromis Auratus macho todos em um aquario.Tenho tb 17 Aulonocaras bebes do meu red flash com uma eureka red femea k tenho linda.Comem todos os dias uma vez por dia,New life spectrum cichlid formula ou Thera +A da Nls, tb comem o resto de Hikari que ainda tenho misturo com nls, e tb lhes dou Artemia ou krill uma vez por semana.Abr Editado Maio 5, 2015 por Pedro Carmo
Vera Santos Publicado: Setembro 9, 2015 Publicado: Setembro 9, 2015 Novidades???? Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse. Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso! Boa aquariofilia! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Pedro Carmo Publicado: Setembro 10, 2015 Autor Publicado: Setembro 10, 2015 Novidades???? Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse. Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso! Boa aquariofilia! Eu ate gosta de participar mas nao tenho maquina fotografica e o meu telemovel tb nao tira grandes fotos.
Ric.Gomes Publicado: Setembro 10, 2015 Publicado: Setembro 10, 2015 As fotos que tens aqui no topico tem qualidade! Que tal uma seleccao de uma foto dentro destas que aqui tens? Cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Pedro Carmo Publicado: Setembro 14, 2015 Autor Publicado: Setembro 14, 2015 As fotos que tens aqui no topico tem qualidade! Que tal uma seleccao de uma foto dentro destas que aqui tens? Cumps Boas Ric obrigado pela atençao sim vou concorrer mas a realidade é que as fotos nao tem qualidade nenhuma. Eu ja arranjei um amigo que tem uma boa maquina para tirar umas fotos aseria.Abr
Vera Santos Publicado: Setembro 14, 2015 Publicado: Setembro 14, 2015 Vou ficar a aguardar! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Ric.Gomes Publicado: Setembro 15, 2015 Publicado: Setembro 15, 2015 Ficamos todos a aguardar! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
jadoma1975 Publicado: Setembro 17, 2015 Publicado: Setembro 17, 2015 Bonitos..tb tenho algumas misturadas com haps e mabunas.. ainda não estão com esse explendor todos... parabens!
Pedro Carmo Publicado: Setembro 18, 2015 Autor Publicado: Setembro 18, 2015 Bonitos..tb tenho algumas misturadas com haps e mabunas.. ainda não estão com esse explendor todos... parabens! Obrigado .
A. Ferreira Publicado: Novembro 24, 2015 Publicado: Novembro 24, 2015 Ficam aqui algumas fotos de alguns dos meus Aulonocaras .Espero que gostem.Abr Aulonocara Ob Aulonocara hansbaenschi Aulonocara hansbaenschi Red Flash Aulonocara Fire Fish Aulonocara Baenschi Benga Aulonocara Eureka Red Aulonocara Maleri???? Erro em nome de especie ,Aulonocara benga é Aulonocara jacobfreibergi (Undu Reef). António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts