R.F.S.F. Publicado Maio 2, 2015 Publicado Maio 2, 2015 (editado) Viva pessoal, tudo bem???? .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> O que me trás, outra vez, aqui é este lindo e fofinho musgo Selaginella kraussiana Eu já o coloquei no meu aquário e ele aguentou-se desde mais ao menos dezembro/ novembro até fins de março. Esteve num aquário de 60L em conjunto com outras plantas e sempre sem CO2, temperatura entre os (25;26)ºC, luz intensa e não afetou/contaminou a fauna (trio de guppys) e +/-15 red cherrys. Ao plantar outra planta sem querer acabei por tapa-lo com substrato, e claro morreu. Mas como ele parecia que não crescia mais fico á espera de saber as vossas opiniões e experiências para melhorarmos Mas a minha questão é esta: Já mais alguém tentou mantê-lo em aquário em estado submerso/imerso? Se sim diz-nos em que ambiente .png' alt=':biggn:'> Foto so musgo Selaginella kraussiana, retirada da net: Editado Maio 2, 2015 por R.F.S.F. FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
R.F.S.F. Publicado: Agosto 12, 2015 Autor Publicado: Agosto 12, 2015 Tanta gente!!! :D FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Paulo b Publicado: Maio 3, 2021 Publicado: Maio 3, 2021 Boa noite, hoje mesmo encontrei este musgo e estava a tentar perceber se poderia colocar no aqua. A informação a este respeito e pouca ou nenhuma. Fiquei feliz por saber que já tinhas tentado, também tou tentado em experimentar. Já voltas-te a colocar no aqua? Teve alguma mudança nos parâmetros, ou reações nos peixes? Obrigadão
Recommended Posts