Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal, vou começar um pouco por relatar o meu incio de aquarofilia.

Sou natural de Moçambique, e vivi muitos anos em Viana do Castelo, atualmente resido em LX e trabalho.

A minha minha paixao por aquarios vem de muitos anos, não por existir algum na minha casa, mas sim por ter alguns amigos que os tinham. Então tive a sorte porque nunca é tarde porque neste momento tenho 46 anos de carcaça (corpo) mas com a mentalidade de 20, (lololol). Tive agora a sorte de me oferecerem um aquario de 100x30x40, eu sei que não é grande mas para começar acho que é muito bom. Era para colocar Tanganikas mas começei por ter umas ofertas de Malawis, sei que o aquario não é muito grande mas gostaria de colocar mais um casal de ciclideos do Malawi, algumas pessoas dizem que posso colocar um casal de "fontosas", penso que é assim que se chama, agadecia a vossa opnião.

-Aquario 100x30x40

-Bomba interior 700l/h

-Areao de coral e pedras calcarias, teve a efectuar o ciclo de azoto.

-Ciclo de azoto 30dias, ph7.8,

e tenho 4 Caeruleus 2F/2M e comprei um casal de Cyrtoca elektra, 1M/1F

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!