Pparente Publicado Abril 29, 2015 Publicado Abril 29, 2015 Boa tarde, Gostava que me ajudassem a indentificar este peixe que penso ser ou um ancistrus albino/orange ou um pleco. Está me a ser oferecido e gostava de saber com o que contar quando o for buscar. Obrigado
David Lucas Publicado: Maio 3, 2015 Publicado: Maio 3, 2015 Pleco albino, cresce até uns 30 ctm O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Sands Publicado: Maio 3, 2015 Publicado: Maio 3, 2015 Yah, Pleco Albino.Tenho um, cresceu muito rapidamente atingindo os 20cm depois continua a crescer mas mais devagar. Cumps Sands
Minegames Publicado: Maio 31, 2015 Publicado: Maio 31, 2015 Boa tarde, Gostava que me ajudassem a indentificar este peixe que penso ser ou um ancistrus albino/orange ou um pleco. Está me a ser oferecido e gostava de saber com o que contar quando o for buscar. Eu acho que é um pleco chocolate albino. pesquisa por este nome nome no google.
RcpDaki Publicado: Julho 13, 2015 Publicado: Julho 13, 2015 Um pleco é sem duvida, quanto a raça concordo com o Minegames, parece mesmo um chocolate albino. Bem giro, digo já! Rafael C. P.
Pparente Publicado: Julho 13, 2015 Autor Publicado: Julho 13, 2015 Sim, já o identifiquei como tal, também já tem um novo dono porque estava demasiado grande para os meus aquas, já tinha 18 cms
Recommended Posts