Pparente Publicado Abril 29, 2015 Share Publicado Abril 29, 2015 Boa tarde, Gostava que me ajudassem a indentificar este peixe que penso ser ou um ancistrus albino/orange ou um pleco. Está me a ser oferecido e gostava de saber com o que contar quando o for buscar. Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Maio 3, 2015 Share Publicado: Maio 3, 2015 Pleco albino, cresce até uns 30 ctm O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sands Publicado: Maio 3, 2015 Share Publicado: Maio 3, 2015 Yah, Pleco Albino.Tenho um, cresceu muito rapidamente atingindo os 20cm depois continua a crescer mas mais devagar. Cumps Sands Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel barao Publicado: Maio 27, 2015 Share Publicado: Maio 27, 2015 pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Minegames Publicado: Maio 31, 2015 Share Publicado: Maio 31, 2015 Boa tarde, Gostava que me ajudassem a indentificar este peixe que penso ser ou um ancistrus albino/orange ou um pleco. Está me a ser oferecido e gostava de saber com o que contar quando o for buscar. Eu acho que é um pleco chocolate albino. pesquisa por este nome nome no google. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Junho 16, 2015 Share Publicado: Junho 16, 2015 Pelo formato da cabeça parece ser um pleco. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RcpDaki Publicado: Julho 13, 2015 Share Publicado: Julho 13, 2015 Um pleco é sem duvida, quanto a raça concordo com o Minegames, parece mesmo um chocolate albino. Bem giro, digo já! Rafael C. P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pparente Publicado: Julho 13, 2015 Autor Share Publicado: Julho 13, 2015 Sim, já o identifiquei como tal, também já tem um novo dono porque estava demasiado grande para os meus aquas, já tinha 18 cms Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts