Tozé Nunes Publicado: Junho 22, 2015 Autor Share Publicado: Junho 22, 2015 Não uso photoshop pá mas obrigado pela edição. Muito melhor sem dúvida. A partir de agora és também o meu editor de fotografia 1 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Junho 22, 2015 Share Publicado: Junho 22, 2015 Grandes ancistrus, ficou uma boa mistura! Não apertes com o Co2 que não é preciso, (não deve ser pela falta de botijas...). cumprimentos Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Junho 22, 2015 Autor Share Publicado: Junho 22, 2015 Hoje apertei um bocadinho e os chinocas iam saltando todos fora! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Junho 23, 2015 Share Publicado: Junho 23, 2015 (editado) Sempre gostei bastante dessa espécie, por serem bonitos e principalmente por serem muito robusto relativamente a outras similares. Sim António os Tanictis sempre foram uma espécie muito menosprezada. Antigamente eram os parente podre dos neons e cardinais, agora que até esses são eh essa espécie é mesmo considerada peixe de pobre . A coisa ainda vai voltar aos peixes dos anos 80/90. Vivam os tanictis, os zebra e os tetra pinguim!!!! Assim como o belo do guppy!!!! Editado Junho 23, 2015 por Vasco Ferreira ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Prazeres Publicado: Junho 25, 2015 Share Publicado: Junho 25, 2015 Sempre gostei bastante dessa espécie, por serem bonitos e principalmente por serem muito robusto relativamente a outras similares. Sim António os Tanictis sempre foram uma espécie muito menosprezada. Antigamente eram os parente podre dos neons e cardinais, agora que até esses são eh essa espécie é mesmo considerada peixe de pobre . A coisa ainda vai voltar aos peixes dos anos 80/90. Vivam os tanictis, os zebra e os tetra pinguim!!!! Assim como o belo do guppy!!!! Os primeiros que vi à venda tinham a designação de "falso neon". Diz-se por essa net fora que está extinto na natureza o que só aumenta a responsabilidade e gosto em manter tal espécie. Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 24, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2015 (editado) Já há muito tempo que não actualizava este tópico. As minhas desculpas pelo facto! prometo actualizar mais vezes a partir de agora. Isto tem andado um pouco a deriva por falta de tempo, paciência e muita preguiça.Vou convidando uns amigos (na verdade só mesmo um é que se dá ao trabalho ) que não se importam de o fazer de borla (e umas minis ) A fauna tem crescido - os meus bebes ancistros felizmente que crescem devagarinho mas tenho a noção que tenho uma bomba relógio dentro do aquário. Mais tarde ou mais cedo vou ter que os tirar de dentro do aquário! Mas por agora tem feito um trabalho memorável na limpeza das pedras e vidros. Já os chinocas perderam a vontade de se suicidarem e andam felizes pelo aquário. Mas os meus gatos agora descobriram que os aquários tem coisas engraçadas lá dentro e tenho que andar sempre de olho neles. De seguida deixo as fotos possíveis - tive uma sessão fotográfica do qual resultou o envio de uma foto para o cbap, ista e eaplc que por agora não posso revelar. Editado Julho 7, 2017 por Tozé Nunes edição links imagens 4 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Agosto 25, 2015 Share Publicado: Agosto 25, 2015 Gosto bastante António, pena que não estava pronto para o IAPLC...teria tido uma boa classificação. Eu pelo menos gosto mais que o outro ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 25, 2015 Share Publicado: Agosto 25, 2015 boas, está excelente pá. PARABÉNS! já limpavas essas mangueiras, não? abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara pinto Publicado: Agosto 25, 2015 Share Publicado: Agosto 25, 2015 Adoro este aqua é um dos meus favoritos! Parabéns António pelo excelente trabalho! 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Agosto 25, 2015 Share Publicado: Agosto 25, 2015 Podia estar bem melhor sr. Nunes! Tenho que reconhecer que até funciona melhor que o esperado... A manutenção tem sido pouca, acho que ainda podes fazer alguns ajustes para melhor. Falta a 'seda nos canos'... Esse tanque ainda vai ficar top, um dia! Cumprimentos 1 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Agosto 25, 2015 Share Publicado: Agosto 25, 2015 Excelentes pormenores. Parabens Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoCa_tm Publicado: Agosto 25, 2015 Share Publicado: Agosto 25, 2015 Esse tronco é o rei do aquário. Gosto bastante! Só é pena todos esses acessórios que nos desviam a atenção do que é natural. Mesmo com dois filtros externos é necessária a circulação adicional do filtro interno?? Cumprimentos ________________JoCa Em busca de ideias para novos projetos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 25, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 25, 2015 Obrigado a todos pelos vossos comentários. Mesmo com dois filtros externos é necessária a circulação adicional do filtro interno??Mal não faz eu gosto de ter algum movimento mais rente ao fundo para obrigar os ancistros a fazerem exercícios contra a corrente Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoCa_tm Publicado: Agosto 25, 2015 Share Publicado: Agosto 25, 2015 Mais exercício, mais fomeca... Mais fomeca, melhor limpeza! Compreendi-te. Continuação de bom trabalho. Vou acompanhando a evolução. ________________JoCa Em busca de ideias para novos projetos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jvianaferreira Publicado: Agosto 26, 2015 Share Publicado: Agosto 26, 2015 Boas! Gosto muito da montagem, parabens! Só uma duvida: que suporte da luminária é esse? Queria um igual! Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 26, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2015 É tubo de inox usado nas canalizações dobrado com um alicate próprio. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Agosto 28, 2015 Share Publicado: Agosto 28, 2015 Muita pinta parabéns! Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 28, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 28, 2015 Só uma duvida: que suporte da luminária é esse? Queria um igual! São tubos em inox usados para canalização dobrados com um alicate especial. Muita pinta parabéns! Para quando uma visita em loco? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Agosto 28, 2015 Share Publicado: Agosto 28, 2015 Ainda há poda para fazer? 'zimbora este fim de semana! 1 "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 28, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 28, 2015 Ainda há poda para fazer? 'zimbora este fim de semana! há sempre podas para fazer neste aquário Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Agosto 28, 2015 Share Publicado: Agosto 28, 2015 Sim... mas se te podo o aquário mais vale que seja a lição completa! É como pedires um test drive de um Ferrari e só dares à chave Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 2, 2015 Autor Share Publicado: Setembro 2, 2015 (editado) O gajo do Ferrari veio ontem cá a casa exibir o seu arsenal de tesouras, pinças e afins Aproveitei e obriguei-o a podar o aquário todo! Eis o resultado final: O moço até que tem jeito para a coisa, o que acham? Editado Julho 7, 2017 por Tozé Nunes edição links imagens 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Setembro 3, 2015 Share Publicado: Setembro 3, 2015 ao menos gostaste?? Abraço! Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 3, 2015 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2015 A minha mulher disse que devias fazer o mesmo aos outros 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoCa_tm Publicado: Setembro 3, 2015 Share Publicado: Setembro 3, 2015 Limpinho, arrumadinho e com muito boas cores. Muito bom trabalho! ________________JoCa Em busca de ideias para novos projetos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts