Recommended Posts

Publicado:

Dat cat! ;) Muito bom

Gostei muito deste tópico. Vi desde o principio e achei muita piada ao teres ido com a malta apanhar os troncos e pedras etc.

Tens um grande grupo de apaixonados pela aquarofilia, e tenho inveja de não ter um assim também. Mas já estou a trabalhar nisso, enfiei o meu irmão nesta vida também, que está a viciar a filha também, e amanhã vou montar um na casa de um amigo meu que teoricamente é para a filha, mas é também para ele que sempre quis ter um mas a vida "não deixou".

Força na nova montagem! É algo muito entusiasmante! E nós estamos cá para dizer mal e elogiar um bocadinho ;)

Publicado:

Eu já só digo uma coisa...

Quero ser convidado para a nova montagem!!!! ;)

Vai esperando Vasco...

Ainda és capaz de ganhar um convite para fazer é manutenção...

Vê lá se dás nas orelhas a esse moço!

Até sei que tem sacas de substrato e todo o material necessário!

Deve andar por ai um concurso de preguiça qualquer...

Um 90p neste estado, shame on you!

abraço

Publicado: (editado)

Na última foto vê-se que tens um voluntário ansioso por te ajudar a desmontar o aqua... :naughty::tongue:

Está Magnifico!!!!! Parabéns!! Anseio pelo novo projeto. :drool3::smile2:

Editado por bettaa
  • 2 meses depois...
Publicado:

Obrigado Sérgio. As pedras e troncos apanhei junto à costa atlântica ;) e quando disse apanhei foi mesmo apanhar, o tronco tinha sido cortado após limpeza da serra presumo que por quem trabalha na limpeza de matas e como algumas das pontas estavam queimadas deve ter sido após algum incêndio.

Não me leves a mal mas não vou dizer a localização certa para evitar corridas ao ouro ;) e de certeza que igual a esse local há de haver muitos em Portugal, é uma questão de irem passear para o ar livre e estarem atentos. E, por favor, não danifiquem árvores para obter o que pretendem, aproveitem as limpezas das matas. E façam esses passeios acompanhados não vão cair nalguma falésia ou ter algum acidente e não terem ajuda.

• Votar + 2
  • 3 semanas depois...
Publicado:

E este aquário? Ainda existe?

Ou já o desmontaste?

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Este já foi! Agora ando de volta de um novo hardscape, fica aqui um registo do que se passa dentro destes vidros:

IMG_20170724_224047.jpg

• Votar + 4
Publicado:

Boas, também gosto muito do layout! Imagino que sejam rochas made in tuga certo?

Cumps,

Daniel

• 2 meses depois...
Publicado:

Parabéns , acabei agora de ler tudo 

vais criar algum tópico para esta nova obra de arte 

estou a gostar e gostava de acompanhar

abraço

Publicado:

Obrigado Ricardo. Sim, criei novo tópico no aquascaping com o nome Adelaide.

Obrigado a todos o terem participado neste tópico.