Gonçalo84 Publicado: Outubro 20, 2016 Publicado: Outubro 20, 2016 Dat cat! Muito bom Gostei muito deste tópico. Vi desde o principio e achei muita piada ao teres ido com a malta apanhar os troncos e pedras etc. Tens um grande grupo de apaixonados pela aquarofilia, e tenho inveja de não ter um assim também. Mas já estou a trabalhar nisso, enfiei o meu irmão nesta vida também, que está a viciar a filha também, e amanhã vou montar um na casa de um amigo meu que teoricamente é para a filha, mas é também para ele que sempre quis ter um mas a vida "não deixou". Força na nova montagem! É algo muito entusiasmante! E nós estamos cá para dizer mal e elogiar um bocadinho Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 21, 2016 Publicado: Outubro 21, 2016 Eu já só digo uma coisa... Quero ser convidado para a nova montagem!!!! ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
tmiravent Publicado: Outubro 21, 2016 Publicado: Outubro 21, 2016 Eu já só digo uma coisa... Quero ser convidado para a nova montagem!!!! Vai esperando Vasco... Ainda és capaz de ganhar um convite para fazer é manutenção... Vê lá se dás nas orelhas a esse moço! Até sei que tem sacas de substrato e todo o material necessário! Deve andar por ai um concurso de preguiça qualquer... Um 90p neste estado, shame on you! abraço Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 21, 2016 Publicado: Outubro 21, 2016 Ele tem tudo... Até ajuda se quiser...So n tem é vontade Enviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk 1 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
bettaa Publicado: Outubro 21, 2016 Publicado: Outubro 21, 2016 (editado) Na última foto vê-se que tens um voluntário ansioso por te ajudar a desmontar o aqua... Está Magnifico!!!!! Parabéns!! Anseio pelo novo projeto. Editado Outubro 21, 2016 por bettaa
Kosuta Publicado: Dezembro 28, 2016 Publicado: Dezembro 28, 2016 Parabéns! Gostei bastante de ver a evolução desta montagem. Já agora, em que local foste apanhar as pedras e troncos? Cumps, Sérgio Kosuta 180LNano Tsunami
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 30, 2016 Autor Publicado: Dezembro 30, 2016 Obrigado Sérgio. As pedras e troncos apanhei junto à costa atlântica e quando disse apanhei foi mesmo apanhar, o tronco tinha sido cortado após limpeza da serra presumo que por quem trabalha na limpeza de matas e como algumas das pontas estavam queimadas deve ter sido após algum incêndio. Não me leves a mal mas não vou dizer a localização certa para evitar corridas ao ouro e de certeza que igual a esse local há de haver muitos em Portugal, é uma questão de irem passear para o ar livre e estarem atentos. E, por favor, não danifiquem árvores para obter o que pretendem, aproveitem as limpezas das matas. E façam esses passeios acompanhados não vão cair nalguma falésia ou ter algum acidente e não terem ajuda. 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 4, 2017 Publicado: Janeiro 4, 2017 E eu a julgar que era a anunciar a desmontagem!!! ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Luís Fortunato Publicado: Julho 29, 2017 Publicado: Julho 29, 2017 E este aquário? Ainda existe? Ou já o desmontaste? Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Tozé Nunes Publicado: Julho 29, 2017 Autor Publicado: Julho 29, 2017 Este já foi! Agora ando de volta de um novo hardscape, fica aqui um registo do que se passa dentro destes vidros: 4 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 29, 2017 Publicado: Julho 29, 2017 Fantástico, adoro o layout, força nisso! 1 River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Dannigs10 Publicado: Julho 29, 2017 Publicado: Julho 29, 2017 Boas, também gosto muito do layout! Imagino que sejam rochas made in tuga certo? Cumps, Daniel
Ricardo Alexandre Publicado: Outubro 22, 2017 Publicado: Outubro 22, 2017 Parabéns , acabei agora de ler tudo vais criar algum tópico para esta nova obra de arte estou a gostar e gostava de acompanhar abraço
Tozé Nunes Publicado: Outubro 23, 2017 Autor Publicado: Outubro 23, 2017 Obrigado Ricardo. Sim, criei novo tópico no aquascaping com o nome Adelaide. Obrigado a todos o terem participado neste tópico. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts