jNuNeS-_- Publicado Abril 25, 2015 Publicado Abril 25, 2015 Boas pessoal. Já à algum tempo que ando a seguir alguns projectos de biotopos e cada vez gosto mais deste tipo de aquários. A minha questão é, o que devo utilizar para deixar a água com aquele tom amarelado e escurecido? Já ouvi falar de folhas de amieiro, mas nunca usei nem sei onde encontrar. Cumprimentos a todos.
j-santos Publicado: Abril 25, 2015 Publicado: Abril 25, 2015 Podes isar isso ou turfa,ambos arranjas em lojas de aquariofilia abraços joao santos
jNuNeS-_- Publicado: Abril 25, 2015 Autor Publicado: Abril 25, 2015 Já agora aproveito para perguntar. Posso adicionar sem problemas as folhas a um aquário já com uma grande quantidade de peixes, ou os mesmos irão estranhar?
Alvaro Silva Publicado: Abril 26, 2015 Publicado: Abril 26, 2015 Boas Podes usar folhas de carvalho,folhas de amieiro,pinhas de amieiro,folhas de azinheira,e turfa,a turfa vai baixar um pouco o ph.eu tenho um aquário o mais pequeno com a água a sim,cor de chá. Cump: Álvaro Silva
Recommended Posts