João Branquinho Publicado Abril 25, 2015 Publicado Abril 25, 2015 Olá Daniel Eduardo, bem-vindo(a) ao fórum! Daniel Eduardo juntou-se à nossa comunidade no dia 25 Abr 2015. View Daniel Eduardo's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Daniel Eduardo Publicado: Abril 25, 2015 Publicado: Abril 25, 2015 Muito obrigado João por me terem aceite no grupo Um abraço e continuação de um bom feriado Citar
Daniel Eduardo Publicado: Abril 25, 2015 Publicado: Abril 25, 2015 Agora como sou novo aqui, vais-me desculpar, mas visto que não possuo nenhum aquário, posso fazer à mesma a minha apresentação num tópico?? Aderi ao vosso site, pois toda a minha experiência educacional e profissional sempre foi com aquários e manutenção/reprodução de espécies em cativeiro, e como através de pesquisas anteriores ao vosso site consegui solucionar vários problemas, decidi inscrever-me e passar a dar (sempre que possa) um contributo a todos os que precisem. Obrigado Citar
Recommended Posts