Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal, à uns tempos comprei um "Pleco", Na altura não reparei bem, até desconfiei mas o logista confirmou que era.

Tá aqui duas fotos:

WP_20150419_0061_zpsk2ghfsco.jpg

E

WP_20150419_0051_zpsqi1ex6zu.jpg

Obrigado desde já.

Rafael C. P. :animal_fish:

Publicado:

a primeira vista pareceme mais corydora ,,,na minha opiniao nao se chama pleco..nos termos mais banais isso chama-sse limpa fundos e pleco e mais um limpa vidros embora tambem ande no fundo mas de forma diferente..mas posso estar enganado..nada como ver novas ajudas postadas

• Votar + 1
Publicado:

Olá. É sem dúvida uma corydora,e bem bonita por sinal. cumps.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Votar + 1

"Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)

Publicado:

Muito obrigado pelas respostas!! Fiquei na duvida dos corydoras porque esse era bem maior que os que estavam no aqua dos Corys e com coloração diferente dos outros. Tenho outra pergunta, quanto é que vale +-?

Obrigado mais uma vez aos dois! =D

Publicado:

e muito dependente do tamanho.mas acho que estara por volta dos 2 euros ou pouco mais..

• Votar + 1
Publicado:

Ricardo32, muito obrigado, vi só por alto, mas é mais parecido a esse synodontis do que aos corydoras. Nunca tinha ouvido falar nessa espécie, quando chegar em casa trato de ver melhor. Obrigado!!

Publicado:

Wow, realmente é mesmo um Synodontis, fiz uma pequena pesquisa e parece-me ser um S. ansorgii. Estarei correto?

http://www.planetcatfish.com/common/image.php?species=synodontis_ansorgii&image_id=19183

Mais uma vez Obrigado Ricardo32 e claro ao Miguel e ao KukoPT!!

Mais uma coisa, não encontro nada na net sobre o seu valor em Portugal, alguem sabe? Gostaria de arranjar + 1 ou 2, e a loja onde comprei este já fechou.

Publicado:

Olá. Peço desculpa pelo erro. Desconhecia esta espécie. A imagem lateral http://tropicalfishandaquariums.com/Catfish/FeatherfinSqueakerSynodontisEupterus2.jpgdá para perceber que não se trata duma cory, mas sim dum synodontis eupterus. Com os melhores cumps.

• Votar + 1

"Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)

Publicado:

Olá Kuko, não há mal! Compreendo a troca com os corys, têm as suas parecenças e as fotos não eram muito boas. Obrigado por ajudar a identificar a subespécie.

Publicado:

A sério Ana :dance:? e isso onde fica? Se for na Ribeira Grande ou Ponta Delgada ainda faço(ou tento fazer) uma visita essa semana! :drool3: