filipe33 Publicado Abril 22, 2015 Publicado Abril 22, 2015 Boas, em tempos tive aquarios e criaçoes de escalares.. Agora vou começar novamente com o meu aquario...O meu filho de 2 anos adora.... Mas deram-me um orçamento de 450€ para montar o aquario.... mas neste momento é complicado dispender desse montante...será que não se consegue outra coisa... Vou voltar aos aquarios.... vontade temos nós... Citar
S.S. Publicado: Abril 22, 2015 Publicado: Abril 22, 2015 450€ só para o aquário? Pede orçamentos por medida, o custo depende de vários factores nomeadamente da espessura dos vidros a usar, se fizeres com 160x50x50 são 400lts e vidro de 10mm chega, tenho um com essas medidas e nem 200€ custou já com tampas... pesquisa. Citar OTS - "OscarLand" 400lts
filipe33 Publicado: Abril 22, 2015 Autor Publicado: Abril 22, 2015 O valor era para o recheio... o aquario ja tenho é da RENA... Citar
S.S. Publicado: Abril 23, 2015 Publicado: Abril 23, 2015 Pois devias ter dito logo isso. Explica melhor o que é o recheio que custa 450€. Se nao colocas as tuas questões concretamente ninguém vai ajudar. Tapaquê?! Citar OTS - "OscarLand" 400lts
miguel barao Publicado: Abril 23, 2015 Publicado: Abril 23, 2015 (editado) boas..tenta optar por comprar usado e em bom estado..tens vario material a vendo no olx e alguns a bons precos,,tenta comprar sempre em mao pois a muita gente que vende gato por lebre..tenta ver perto da tua zona ou o mais perto possivel...mas longe deves valores ..tanto novo como usado..bomba de circulacao bomba de oxigenio termometro e luz na minha opiniao nao chega nem perto desse valor..qualquer coisa dispoe Editado Abril 24, 2015 por miguel barao Citar
goncaloproenca Publicado: Abril 24, 2015 Publicado: Abril 24, 2015 É como disseram... É possível fazer por esses valores, mas ek segunda mão. Ha muita coisa no olx, negoceia e ve as coisas ao vivo. Eu estou a montar um também e novo, so vou comprar cerâmicas e oringues para o filtro, substrato e ... Plantas e peixes. Olx é o teu amigo;) Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Gonçalo Proença
anaiv Publicado: Abril 26, 2015 Publicado: Abril 26, 2015 Viva, Maesmo sem OLX esses valores não me parecem correctos, ainda mais se já tens o tanque. Por acaso guardei todos os talões da minha montagem, nem quero somar para não me assustar, mas como foram gastos em meio ano não deu muito.... Isto é para ir fazendo, mais uma planta, mais uns peixinhos, com calma a apreciar a evolução. Não desanimes, procura com calma. Boa sorte com a montagem. Citar preto & verde :: simply red
Recommended Posts