João Branquinho Publicado Abril 21, 2015 Publicado Abril 21, 2015 Olá miguel barao, bem-vindo(a) ao fórum! miguel barao juntou-se à nossa comunidade no dia 21 Abr 2015. View miguel barao's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
miguel barao Publicado: Abril 21, 2015 Publicado: Abril 21, 2015 boas a todos..o meu nome e miguel mas sou apelidado nos jogos e na minha regiao de barao..tenho alguns aquarios e alguns peixes...gostaria de contribuir com o meu conhecimento em algumas areas e logico ser ajudado ou tirar duvidas noutras,,estarei ao dispor de qualquer um,,ja agora a minha area nao e muito grande e resumesse mais a escalares.escalares infelismente por alguns e considerado o melhor peixe de agua tropical para os pobres e passaram a validar mais os doiscos,,,apelidado do top da agua quente..eu tenho as duas especies mas a paixao dos meus olhos relativo aos peixes sao os escalares...tenho alguns casais e comunitarios,,neste momento tenho 1 aquario dividido em 3 partes que formam 3 cubos tenho 1 comunitario de 1 metro por por 45 por 45 ..tenho mais 1 cubo simples e tenho um aquario com guppys, platys ,molys e os limpa fundos e limpa vidros..e tenho mais um comunitarios de mais ou menos 500 litros..190.40.70..quando aprender e tiver um pouco de tempo irei postar fotos ate porque neste momento tenho imensas alevins e bem bonitos ..abraco.. Citar
Recommended Posts