Sara pinto Publicado Abril 20, 2015 Publicado Abril 20, 2015 (editado) Olá a todos, à uma semana começei a montar um aquário de 40l (está a iniciar o ciclo) e começou a aparecer uns fios brancos tipo algodão no areão alguém me diz o que é! Isto só apareceu depois que meti três bolas de musgo lá MaterialAquário Advance Led 50 - 50×25×35 cm - 40LFiltro Mini Biobox 2 - 230l/h - 3,5 watsTermostato Eihm 50wIluminação - Safe Lighting LED ≈6W PH - 6.8 Temp - 27º http://postimg.org/image/obtlcdkkl/ Editado Abril 20, 2015 por Sara pinto Citar
Wooddy Weaver Publicado: Abril 21, 2015 Publicado: Abril 21, 2015 (editado) Olá, Parece-me algas (na segunda foto) mas na ultima foto eu ia arriscar e dizer que isso me parecem bacterias. Já tive uma coisa parecida no difusor quando usava CO2 caseiro. Nao consegues "sugar" com o aspirador do substracto? De qualquer forma, se ainda estás na fase de ciclagem é normal que aparecem umas algas. Precisas agora de controlar os parametros. abraço Editado Abril 21, 2015 por Wooddy Weaver Citar
Sara pinto Publicado: Abril 22, 2015 Autor Publicado: Abril 22, 2015 Olá Muito obrigada Wooddy Weaver. Já aspirei ficou limpo. vamos ver se não ganha mais... Citar
Wooddy Weaver Publicado: Abril 23, 2015 Publicado: Abril 23, 2015 Se ganhar mais, nao percas tempo e aspira logo... Citar
miguel barao Publicado: Abril 23, 2015 Publicado: Abril 23, 2015 boas..na minha opiniao isso nao sao algas...axo ser proprio no principio da ciclegem,,ate na minha opiniao ate e bom que aparece nos primeiros dias porque e sinal que a agua esta a ganhar condimentos,,,isso e mais uma goma do que outra coisa..limpas nos primeiros dias e vais ver que depois nao aparece mais...a agua fica minimamente boa...qualquer duvida diz Citar
Sara pinto Publicado: Abril 24, 2015 Autor Publicado: Abril 24, 2015 Boas realmente desde que aspirei nunca mais apareceu!! Obrigada Citar
Recommended Posts