Ricardo Araújo Publicado Abril 16, 2015 Publicado Abril 16, 2015 Olá, Estou para fazer um aquário maior e estou em dúvida se faço um com ou sem tampa. Eu gosto dos aquários sem tampa e com rochas, paus ou/e plantas a sair para fora de água. Mas os peixes não tendem a saltar para fora? Já me aconteceu por 2 vezes esquecer-me da tampa aberta e dar com um peixe seco que nem um carapau aqui no chão à frente do aquário... Obrigado Citar
Rui Cardoso Publicado: Abril 17, 2015 Publicado: Abril 17, 2015 sim tem esse problema. outro é a evaporação... Citar Um Abraço Rui Cardoso
Ricardo Araújo Publicado: Abril 17, 2015 Autor Publicado: Abril 17, 2015 Estou a pensar fazer o aquário mais alto, de modo a que tenha 20 cm a cima do nível da água. Deve ser suficiente para prevenir suicídios Citar
Sands Publicado: Abril 17, 2015 Publicado: Abril 17, 2015 Depois ficas com a linha d'água à mostra.Eu pessoalmente não gosto. Citar Sands
Nuno Prazeres Publicado: Abril 19, 2015 Publicado: Abril 19, 2015 Se o incorporares num móvel não tens esse problema da linha de superfície porque planeias a coisa de forma a que fique tapada. Ajuda muito ter travamentos à volta de todo o aquário, É quando eles saltam junto aos vidros é que têm mais possibilidades de cairem fora. com esses travamentos, dali não passam. Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Recommended Posts