dansantos Publicado Abril 16, 2015 Publicado Abril 16, 2015 Boa noite, Já acompanho o forum á algum tempo (mas não tenho sido interventivo) e partilho o mesmo gosto de voçês pelo aquascaping. Á dois anos que tenho aquário sendo a montagem que vou apresentar a minha terceira (primeira publicada). Espero que gostem. Aquário + móvel: 60x45x45 + móvel TMC Iluminação: 2 x 55W PLL (calha aquaeden) Filtragem: Eheim 2217 com lily pipes aquagro CO2: Garrafa CO2 2litros Aquaeden Redutor CO2 TMC com valvula solenóide e valvula agulha integrada Conta bolhas TMC Difusor ADA type 2 Outros equipamentos: Twinstar Nano Substrato: ADAPower Sand ADA Amazonia Areia Aquaeden Hardscape: Spirit Stone Red Moor Flora: Micranthemum “Monte Carlo” Eleocharis Parvula Rotala Green Rotala Rotundifolia Bacopa Compact Blyxa Japonica Alternanthera Reineckii Mini Echinodorus Tenellus Green Anubias Petite Taxiphyllum Spiky Fauna: Anentome Helena Rasbora Galaxy Colisas (Retiradas pois estavam a comer a Monte Carlo) Hyphessobrycon Amandae Stiphodon Semoni Otocinclus Affinis Caridina Japonica Caridina Crystal Red Caridina Crystal Black Fotos: Video: Link para visualizar timelapse da montagem - https://www.youtube.com/watch?v=xZiGO5HlWwM Um Abraço. 4 Citar Daniel Santos
Rodrigo Isaac Publicado: Abril 17, 2015 Publicado: Abril 17, 2015 Está fantástico adorei, ótimo trabalho e um ótimo vídeo !! Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Claudius Publicado: Abril 17, 2015 Publicado: Abril 17, 2015 Olá, gosto da montagem, tens tudo para correr bem. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Mendes89 Publicado: Abril 22, 2015 Publicado: Abril 22, 2015 Fantástico;) Citar [sharedmedia=gallery:images:34838] https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium
A. Ferreira Publicado: Abril 25, 2015 Publicado: Abril 25, 2015 boas, montagem muito agradável, espero que vás actualizando para podermos acompanhar. cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Def Publicado: Abril 25, 2015 Publicado: Abril 25, 2015 Boas ! Muito bom ,gostei do vídeo Cumprs Citar
Recommended Posts