Sérgio Augusto Publicado Abril 16, 2015 Publicado Abril 16, 2015 Boas, Comprei um macho e uma femea de ramirezis há 2 semanas e eles não perderam tempo a por uns ovinhos. Só que como nunca tive, nunca liguei nenhuma. Só sei o básico mesmo. Tenho um plantado de 120*40*50 com 20neons, 8 bebados, 3 CAE, 1 botia e os pais Rami. Tenho uma maternidade de rede. Devo por lá os ovos separados dos pais? Só tenho este aquario. Devo preparar já a artemia? Como se faz? Ajudem este novato Abraço
Ric.Gomes Publicado: Abril 16, 2015 Publicado: Abril 16, 2015 Boas, Com essa companhia no aquario nao vale a pena preparares nada! Mesmo que os pequenos venham a nascer acabarao por ser comidos! Cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
amarelinho92 Publicado: Abril 16, 2015 Publicado: Abril 16, 2015 Boas , já tive também , conselho que tive do criador que me vendeu os meus , o Diogo Paulo aqui do fórum, aconselho te a retirares os ovos e a pores num aqua a parte, tipo aqua hospital ou um cubo vodafone , com água do aquario, termostato e bomba de ar a cerca de 3cm da postura para manter a água movimentada, dois dias depois de a fêmea por esses ovos eles vão eclodir por isso apressa te Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
amarelinho92 Publicado: Abril 17, 2015 Publicado: Abril 17, 2015 Não vale a pena pores na maternidade porque eles nascem mesmo milimétricos , para isso mais vale deixa los com os pais que pode ser que tomem conta deles
Recommended Posts