Bringer Publicado Abril 12, 2015 Publicado Abril 12, 2015 Olá, Estive a pesquisar e parece que as ventosas para as tubagens da Eheim são sempre pretas. Alguém encontrou compatíveis transparentes para 12/16mm? Estou a pensar nas dos sistemas de CO2, mas não sei se será fácil encontrar com este diâmetro. Também não quero arriscar comprar num sítio qualquer e serem feitas com algum componente que afecte os peixes. Será para adquirir na área de Lisboa. Cumprimentos, José
A. Ferreira Publicado: Abril 16, 2015 Publicado: Abril 16, 2015 boas, comprei umas transparentes compatíveis na Áquéden, acho que foi menos de 1€/cada. cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
TAZ Publicado: Abril 17, 2015 Publicado: Abril 17, 2015 As que tenho também vieram da Aquaeden, o Rui costuma ter, dão perfeitamente para o que pretendes, liga para lá e pergunta se têm disponíveis, e depois tens a hipotese de passar por lá e aproveitares para conheceres a loja, e acredita que vais dar a viagem por muito bem empregue, ou então de certeza que te enviam isso pelos ctt. Cumps "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Bringer Publicado: Abril 18, 2015 Autor Publicado: Abril 18, 2015 Obrigado. Um dia destes passo por lá.
Recommended Posts