Bringer Publicado Abril 11, 2015 Share Publicado Abril 11, 2015 Olá, Sabem onde posso adquirir (em Lisboa) um daqueles pré- filtros de rede metálica, que são colocados no tubo de aspiração dos filtros de mochila? Tenho um de esponja, mas fica saturado em dois dias. Obrigado. Cumprimentos, José Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Abril 12, 2015 Share Publicado: Abril 12, 2015 É um bocado longe de Lisboa, mas até vale a pena a viagem. A aquaeden na malveira tem. Não sei se tem no site mas ontem vi lá exposto. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Abril 13, 2015 Share Publicado: Abril 13, 2015 Boas Numa loja de peixes (animais) no jardim da praça de Benfica,onde eu vou algumas vezes,já lá vi há venda. Cump: Álvaro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Abril 13, 2015 Autor Share Publicado: Abril 13, 2015 Olá Álvaro, Referes-te à Fishpl....? Cumprimentos, José Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts