Fábio Castelhano Publicado Abril 10, 2015 Publicado Abril 10, 2015 Pessoal tenho dois escaleres que ja estão a ficar adultos. e pareceu me que andam a comer as minhas plantas, outra pergunta pode se juntar guppys com eles? obrigado Fábio Castelhano Citar
Sands Publicado: Abril 10, 2015 Publicado: Abril 10, 2015 Os escalares não comem as plantas, o máximo que podem fazer é muda-las de sitio E sim, podes juntar guppys aos escalares. Cumps Carlos Alves 1 Citar Sands
Fábio Castelhano Publicado: Abril 10, 2015 Autor Publicado: Abril 10, 2015 Muito obrigado Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
amarelinho92 Publicado: Abril 10, 2015 Publicado: Abril 10, 2015 Eu já tive juntos e não deu bom resultado porque os guppys mexem se demais e irritavam os, eles acabam por lhes comer as caudas, mas pronto também depende do espaço mas os guppys são peixes irritantes para peixes territoriais. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Fábio Castelhano Publicado: Abril 11, 2015 Autor Publicado: Abril 11, 2015 um aquario de 200l. e tem novas plantas so tem que aguentar uns dias até as plantas formarem esconderijos muito obrigado pela ajuda Citar
alfapa Publicado: Abril 11, 2015 Publicado: Abril 11, 2015 Quando tiveres escalares adultos (10cm ou mais... ) os guppies são bons.. para comida... a menos que sejam grandes, bem grandes! PauloA Citar
amarelinho92 Publicado: Abril 11, 2015 Publicado: Abril 11, 2015 Quando tiveres escalares adultos (10cm ou mais... ) os guppies são bons.. para comida... a menos que sejam grandes, bem grandes! PauloA Confirmo Ahah Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Fábio Castelhano Publicado: Abril 11, 2015 Autor Publicado: Abril 11, 2015 Eles devem ter quase isso aí uns 7 cm, eles atacam plantas? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
amarelinho92 Publicado: Abril 11, 2015 Publicado: Abril 11, 2015 Não atacam plantas, às vezes podes vê los mordiscar tipo como se estivessem a limpa las , claro se a planta for frágil vai se quebrar ou soltar mas eles não são destruidores . A sério guppys e esclares não funcionam de todo na minha opinião nem são peixes que fiquem bem enquadrados Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Fábio Castelhano Publicado: Abril 11, 2015 Autor Publicado: Abril 11, 2015 sim eu tenho um aquario que e para cração de guppys mas tive que mudar completamente a agua e agora esta a criar bacterias por isso e que ainda nao estão la Citar
amarelinho92 Publicado: Abril 12, 2015 Publicado: Abril 12, 2015 Ah ok Fábio , vai tomando atenção então se não vão sendo mordidos/comidos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Recommended Posts