Jose L L Martins Publicado Abril 8, 2015 Publicado Abril 8, 2015 (editado) boas, apresento o meu comunitário: Setup: Aquario60x35x40Litros: 84lt, net 74ltSubstrato tropicalAquasoil AdaFiltro Eheim externo 2213Aquecedor Eheim Jager 75 WCalha T5 Aquaeden 2 x 24 WTemperatura: 23ºCRegulador V2Difusor DolaquaTroncos Jungle MDragon Stones FloraMontecarloAnubia BarteriAmmaniaAlthernantheraBlyxaFissidenis mossCryptocoryne CrispatulaCryptocoryne UndulataJava mossFetos de javaTrident FaunaAmanosRed SakurasHelenasOtocinclusCardume - HarlequimCardume - Nariz de bêbado cumprimentos, Editado Abril 10, 2015 por A. Ferreira 5 Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Abril 8, 2015 Publicado: Abril 8, 2015 O aquário está com uns contraste magníficos e o layout bastante harmonioso, só mudava uma coisa metia a cryptocoryne atrás do tronco (não sei se é possível) e escolhia uma planta mais pequena/não muito alta e de moita para por nesse lugar acho que o layout ficava a ganhar! Parabéns está realmente fantástico e quando o tapete fechar ainda vai ficar melhor ! 1 Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
amarelinho92 Publicado: Abril 9, 2015 Publicado: Abril 9, 2015 Boa tarde, parabéns por este aquario, está brutal , óptimo aqua scapping! Espero que se mantenha e que aliás melhore e fique ainda mais bonito! Cumps Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
ramif Publicado: Abril 9, 2015 Publicado: Abril 9, 2015 Boas. Muito harmonioso e bem conseguido o teu aqua. Parabens Citar
Jose L L Martins Publicado: Abril 9, 2015 Autor Publicado: Abril 9, 2015 O aquário está com uns contraste magníficos e o layout bastante harmonioso, só mudava uma coisa metia a cryptocoryne atrás do tronco (não sei se é possível) e escolhia uma planta mais pequena/não muito alta e de moita para por nesse lugar acho que o layout ficava a ganhar! Parabéns está realmente fantástico e quando o tapete fechar ainda vai ficar melhor ! Obrigado Caro Rodrigo, boa sugestão Boas. Muito harmonioso e bem conseguido o teu aqua. Parabens obrigado Boa tarde, parabéns por este aquario, está brutal , óptimo aqua scapping! Espero que se mantenha e que aliás melhore e fique ainda mais bonito! Cumps Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Obrigado Citar
A. Ferreira Publicado: Abril 10, 2015 Publicado: Abril 10, 2015 boas, até que enfim que colocaste aqui o "penico" , mas parece que ainda tenho de passar aí por casa para te dar uma ensaboadela para aprenderes a colocar fotos. claro que isso ao vivo é muito melhor, mas obrigado por partilhares aqui com a malta. abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Jose L L Martins Publicado: Abril 10, 2015 Autor Publicado: Abril 10, 2015 António, tens razão e obrigado por tudo um abraço Citar
Vera Santos Publicado: Abril 13, 2015 Publicado: Abril 13, 2015 Gostei muito, está equilibrado e com ótimo aspecto. Podes ir actualizando e colocar mais fotos que o pessoal gosta de apreciar uma boa montagem. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
.Filipe. Publicado: Abril 14, 2015 Publicado: Abril 14, 2015 Parabéns Está fantástico só não vou muito a bola com aquele néon perdido ali no meio, de resto 5* Cumps. Filipe Citar
Jose L L Martins Publicado: Abril 14, 2015 Autor Publicado: Abril 14, 2015 Obr Filipe, o neon tens razão, está perdido , porque aquando da segunda montagem escapou e não queria mexer mais no aqua, Citar
Ricardo Araújo Publicado: Abril 16, 2015 Publicado: Abril 16, 2015 Não aparece uma vez por outra um peixe seco ao lado do aquário? Vou fazer um aquário novo e queria meter uns ramos a sair pra fora de água. Mas isso não permite ter tampa e tenho é medo que os gajos saltem para fora... Citar
amarelinho92 Publicado: Abril 17, 2015 Publicado: Abril 17, 2015 Não aparece uma vez por outra um peixe seco ao lado do aquário? Vou fazer um aquário novo e queria meter uns ramos a sair pra fora de água. Mas isso não permite ter tampa e tenho é medo que os gajos saltem para fora... Boas , depende do peixes que tenhas , há muitos peixes que não te saltam. Qual era a tua ideia ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Jose L L Martins Publicado: Abril 17, 2015 Autor Publicado: Abril 17, 2015 Colocares uma tampa no aqua, coitadinhos que tortura, saltam e ficam estonteados. Citar
Jose L L Martins Publicado: Abril 26, 2015 Autor Publicado: Abril 26, 2015 O aquário está com uns contraste magníficos e o layout bastante harmonioso, só mudava uma coisa metia a cryptocoryne atrás do tronco (não sei se é possível) e escolhia uma planta mais pequena/não muito alta e de moita para por nesse lugar acho que o layout ficava a ganhar! Parabéns está realmente fantástico e quando o tapete fechar ainda vai ficar melhor ! Olá rodrigo , ontem optei por podar as folhas grandes da cryptocoryne, devido ás raízes. Ficou no mesmo local, mas com as folhas novas e pequenas. Obrigado e B F de semana 1 Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Abril 26, 2015 Publicado: Abril 26, 2015 Boa ideia Vai actualizando Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts