pedroteix Publicado Abril 7, 2015 Share Publicado Abril 7, 2015 Boas, venho aqui pedir a ajuda de peritos do ramo. Estou a pensar seriamente em comprar o filtro Fluval G6 mas o que me esta a deixar baralhado é o que diz respeito ao caldal do mesmo, eles nas especificações técnicas fala em Pump Output: 230-240V/50Hz: 2460 l/h – 650 g/h 120V/60Hz: 2510 l/h -665 g/h e mais a frente falam em Filter Circulation*:1000 l/h -265 g/h o que me deixa sem saber qual o caldal verdadeiro do filtro... Bem e ja agora qual a opinião sobre o G6 e se vale mesmo apena o investimento. Actualmente estou com o eheim 2078 eletronico 3, mas estou descontente com o mesmo pq esta-me sempre a dar a indicação que esta entupido. Desde ja agradeço a vossa ajuda. Cmpts PT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Abril 9, 2015 Share Publicado: Abril 9, 2015 (editado) A forca da bomba é sem estar no filtro que estando é designada Filter circulation que normalmente é medido sem matérias filtrantes la dentro ou seja ainda deve fazer menos circulacao real. Tapaquê?! Editado Abril 9, 2015 por S.S. OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts