Philipe Torres Publicado Abril 3, 2015 Publicado Abril 3, 2015 Obrigado por me aceitarem neste forum de Aquariofilia... Gostaria de pedir a vossa ajuda ate porque esta semana passada comprei um aquário e pelo que ja me informei fiz algumas coisas mal "Novato" Comprei um aquário de 104L , um saco de areia preta e algumas decorações....o aquário já trazia um filtro o "BIOBOX 2" e daí a minha questão este filtro é alguma coisa de jeito ????e comprei também 19 peixes de agua doce..!!! Porque realmente a agua ta frente suja e já mudei umas quantas vezes, podem me ajudar por favor....obrigado :D Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 4, 2015 Publicado: Abril 4, 2015 Boas Bem vindo ao maravilhoso Mundo da aquáriofilia,pelo o que tu dizes parece-me que não fizestes o ciclo do azoto, e comprastes logo 19 peixes,pois o mais certo e comesarem a morrerem,devias ler um pouco aqui no Fórum,o que e o ciclo do azoto,sobre a Biobox 2,nunca tive,mas o que o pessoal diz e que não e grande coisa,qualquer das maneiras lei muito,e têm muita calma,também acho que deves fazer uma TPA,mas espera por outras opiniões. Cump: Álvaro Silva Citar
amarelinho92 Publicado: Abril 4, 2015 Publicado: Abril 4, 2015 Boas , pois fizeste tudo muito a pressa , a nível de filtro aconselhava te a comprar algo melhor, um eheim ou um fluval adequado a litragem do teu aqua. Conseguirás melhores resultados na limpeza e manutenção do teu aquario e peixes Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Sergio pinto Publicado: Abril 4, 2015 Publicado: Abril 4, 2015 Boas e bem vindo, eu também tenho biombos e até agora sem problemas mas claro que se poderes por um externo melhor, quanto ao aquario pois deverias ter deixado o aquário ciclar pelo menos um mesito Citar
pintaxjunior Publicado: Abril 5, 2015 Publicado: Abril 5, 2015 Eu no meu deixei a ciclar uma semana tenho lá os peixes e estão 5* Citar
amarelinho92 Publicado: Abril 5, 2015 Publicado: Abril 5, 2015 Depende do aqua, dos peixes se são sensíveis ou não, da quantidade de comida, qualidade da água etc Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Recommended Posts