Claudius Publicado: Setembro 22, 2015 Autor Publicado: Setembro 22, 2015 Muito bom... com um ar muito saudável!!!! Essa layout necessitava mais um toquezinho uma pedrinha mais Estás como eu esses lily pipes com uma tonalidade muito agradável! Obrigado, os lily pipes dão muito trabalho a limpar e sujam-se num instante, mas não passa do próximo fim de semana. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Claudius Publicado: Março 25, 2016 Autor Publicado: Março 25, 2016 Boas, não actualizo há muito tempo, mas ainda existe e como está a fazer um ano aqui ficam umas fotos. Espero que gostem de ver. Foto aquário Os habitantes 2 Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Tozé Nunes Publicado: Março 25, 2016 Publicado: Março 25, 2016 Muito bom o pormenor da pinnatifida à volta do rochedo! Excelentes cores. Isso agora com uma poda para mostrar um pouco das pedras escondidas e ficava top. A planta do lado direito é sessiflora? Não gosto do efeito dela. Como estás de fertilização agora? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Miguel Simões Publicado: Março 25, 2016 Publicado: Março 25, 2016 Boas, Bela montagem aí tens! Parabéns gostei É para acompanhar:) Cumps Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Claudius Publicado: Março 25, 2016 Autor Publicado: Março 25, 2016 Muito bom o pormenor da pinnatifida à volta do rochedo! Excelentes cores. Isso agora com uma poda para mostrar um pouco das pedras escondidas e ficava top. A planta do lado direito é sessiflora? Não gosto do efeito dela. Como estás de fertilização agora? Olá, as plantas do lado direito e também as que escondem o rochedo são pogostemon helferi. As que estão atrás já chegaram ao nível da água, não sei porque cresceram tanto e também não gosto de ver, tenho que replantá-las ou cortar de modo que fiquem escondidas. Estou a fertilizar diariamente (desde inicio do ano) com 3ml K7 (potassio), 2 bombadas de step2 ada e também 2 bombadas de micros trópica (plant grow). Reforcei o substrato com cápsulas trópica há seis meses atrás. Boas, Bela montagem aí tens! Parabéns gostei É para acompanhar:) Cumps Obrigado. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Francis79 Publicado: Março 26, 2016 Publicado: Março 26, 2016 Olá, as plantas do lado direito e também as que escondem o rochedo são pogostemon helferi. As que estão atrás já chegaram ao nível da água, não sei porque cresceram tanto e também não gosto de ver, tenho que replantá-las ou cortar de modo que fiquem escondidas. Estou a fertilizar diariamente (desde inicio do ano) com 3ml K7 (potassio), 2 bombadas de step2 ada e também 2 bombadas de micros trópica (plant grow). Reforcei o substrato com cápsulas trópica há seis meses atrás. Obrigado. Boas, Adicionas tudo no mesmo dia ou fazes micros e macros em dias alternados? Citar
Claudius Publicado: Março 26, 2016 Autor Publicado: Março 26, 2016 Boas, Adicionas tudo no mesmo dia ou fazes micros e macros em dias alternados? Olá, tenho feito esta fertilização diariamente. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Vasco Ferreira Publicado: Março 29, 2016 Publicado: Março 29, 2016 Partilho da opinião do António, muito bom. Apenas agora é uma tesourinha com paciência para salientar alguns detalhes. Força nisso Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Claudius Publicado: Março 29, 2016 Autor Publicado: Março 29, 2016 Partilho da opinião do António, muito bom. Apenas agora é uma tesourinha com paciência para salientar alguns detalhes. Força nisso Ok, Obrigado. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Bruno Santos_59694 Publicado: Março 30, 2016 Publicado: Março 30, 2016 Esse aqua está muito bom as plantas muito saudáveis, tem direito as 5* parabéns. Vou acompanhar. Citar
Claudius Publicado: Março 30, 2016 Autor Publicado: Março 30, 2016 Esse aqua está muito bom as plantas muito saudáveis, tem direito as 5* parabéns. Vou acompanhar. Obrigado. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Claudius Publicado: Abril 9, 2016 Autor Publicado: Abril 9, 2016 Olá, cortei no lado direito as P.Helferi que estavam muito grandes e escondiam as rochas. Agora ficou um desequilíbrio na quantidade de plantas entre um lado e o outro. Vou esperar pela evolução para desbastar também do lado esquerdo. Espero que gostem. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Dannigs10 Publicado: Abril 10, 2016 Publicado: Abril 10, 2016 (editado) Boas , gostei do efeito, acho que com a poda do lado esquerdo o efeito fica melhor ! Cumps Daniel Editado Abril 10, 2016 por Dannigs10 Citar
Claudius Publicado: Abril 10, 2016 Autor Publicado: Abril 10, 2016 Boas , gostei do efeito, acho que com a poda do lado esquerdo o efeito fica melhor ! Cumps Daniel Sim, também penso isso, mais uma semana ou duas e leva a poda. 1 Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Dannigs10 Publicado: Abril 10, 2016 Publicado: Abril 10, 2016 Exatamente, ficamos à espera do resultado Citar
Vasco Ferreira Publicado: Abril 13, 2016 Publicado: Abril 13, 2016 Melhorou bastante... gosto assim mais arranjadinho. Eu penso o contrario . Penso que manter o lado esquerdo que está no ponto e deixar a flora envolver a rocha do lado direito mas sem exagerar. Abraço e continua o bom trabalho. Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Claudius Publicado: Abril 13, 2016 Autor Publicado: Abril 13, 2016 e deixar a flora envolver a rocha do lado direito mas sem exagerar. Abraço e continua o bom trabalho. Olá, é isso mesmo, ver como evolui o lado direito e depois decidir o que cortar do lado esquerdo. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
mano666 Publicado: Abril 14, 2016 Publicado: Abril 14, 2016 Excelente inspiração... vou seguir para ir aprendendo. Parabéns pelo Projecto muito bem conseguido. Ainda tenho que investigar isso das fertilizações e dos Micros e Macros. Citar
Claudius Publicado: Abril 15, 2016 Autor Publicado: Abril 15, 2016 Excelente inspiração... vou seguir para ir aprendendo. Parabéns pelo Projecto muito bem conseguido. Ainda tenho que investigar isso das fertilizações e dos Micros e Macros. Obrigado. Investiga e treina sem desmotivar quando corre mal. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Vera Santos Publicado: Abril 15, 2016 Publicado: Abril 15, 2016 Melhorou, também gostei mais. A acompanhar. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Claudius Publicado: Abril 16, 2016 Autor Publicado: Abril 16, 2016 Melhorou, também gostei mais. A acompanhar. Obrigado. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Vasco Ferreira Publicado: Abril 29, 2016 Publicado: Abril 29, 2016 E novidades? Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Claudius Publicado: Maio 1, 2016 Autor Publicado: Maio 1, 2016 Olá, bem não há grandes novidades, depois do último post podei a glosso e cortei também algumas ramificações e folhas velhas da pinnatifida. As p.Helferi que cortei estão a rebentar. Alterei a fertelização, 3x1 micros tropica, 2x1 step2; não estou a dar K e passei a fert. 3,2ppm de N7 e 0,43ppm de P7. Alterei porque notava que faltava alguma coisa, e não tenho duvida que as plantas gostaram.Os valores de K continuam bons. Dose diária, TPA ao 4º dia. Umas fotos: Espero que gostem... 1 Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Vera Santos Publicado: Maio 1, 2016 Publicado: Maio 1, 2016 Belas fotos! Como lavas a slily pipes, comprei umas agora e tou naduvida de no futuro as colocar em lixivia como faço com o difusor!?!?!?!?! Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Claudius Publicado: Maio 2, 2016 Autor Publicado: Maio 2, 2016 Belas fotos! Como lavas a slily pipes, comprei umas agora e tou naduvida de no futuro as colocar em lixivia como faço com o difusor!?!?!?!?! Também já usei lixívia, mas comecei a ter receio de causar estragos principalmente nos difusores, se usarmos da mais forte e abusarmos na quantidade e no tempo de banho não sei...Uso agora um produto que se chama "Superge", é ADA, mas devido ao tempo que dura não é caro. Também cheira a lixívia mas mais suave. Depois uso um escovilhão macio para limpar e não riscar os vidros. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino
Recommended Posts