AndrePeixoto Publicado: Fevereiro 4, 2017 Share Publicado: Fevereiro 4, 2017 Só falta um termostato externo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claudius Publicado: Fevereiro 5, 2017 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2017 Só falta um termostato externo Está em agenda a compra de filtro novo com termostato. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndrePeixoto Publicado: Fevereiro 5, 2017 Share Publicado: Fevereiro 5, 2017 São tão carotes :/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claudius Publicado: Fevereiro 5, 2017 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2017 São tão carotes :/ Pois são, juntam-se uns euros e de vez em quando lá se vai comprado alguma coisa para renovar o que existe. 1 Citar Cumprimentos, Fernando Claudino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claudius Publicado: Março 12, 2017 Autor Share Publicado: Março 12, 2017 Olá, mais uma actualização, cumprimentos. 1 Citar Cumprimentos, Fernando Claudino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Março 12, 2017 Share Publicado: Março 12, 2017 Muito bonito meu caro. Tá bué louco . Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claudius Publicado: Março 12, 2017 Autor Share Publicado: Março 12, 2017 Muito bonito meu caro. Tá bué louco . Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk Obrigado. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Março 12, 2017 Share Publicado: Março 12, 2017 Muito bom... Filtro novo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claudius Publicado: Março 13, 2017 Autor Share Publicado: Março 13, 2017 Muito bom... Filtro novo? Obrigado. O filtro? Mais umas semanas. Citar Cumprimentos, Fernando Claudino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Março 13, 2017 Share Publicado: Março 13, 2017 Perguntei porque não vi o termostato Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claudius Publicado: Março 13, 2017 Autor Share Publicado: Março 13, 2017 Perguntei porque não vi o termostato Tirei para melhorar um pouco a foto. 1 Citar Cumprimentos, Fernando Claudino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts