Micsil Publicado Abril 3, 2015 Publicado Abril 3, 2015 Com este sol já começam a aparecer. Lago tartarugas 1
edi_mod Publicado: Abril 4, 2015 Publicado: Abril 4, 2015 BoasFinalmente algum movimento nesta aba É mesmo, com esta temperatura ficam bem mais ativos Com esse tamanho ainda não desovam? Coloca mais fotos do(s) lago(s) que o pessoal gosta de ver É impressão minha ou tens 2 lagos?
Micsil Publicado: Abril 5, 2015 Autor Publicado: Abril 5, 2015 Ok vou tirar mais fotos e depois meto aqui. Tenho um lago com cumetas, um com carpas koi e um pequeno com tartarugas. Ainda nunca desovaram em que altura fazem a desova ?
edi_mod Publicado: Abril 5, 2015 Publicado: Abril 5, 2015 Começam nesta altura e pode desovar até Julho/Agosto Os começaram a desovar no Domingo passado, nunca viste os teus peixes atrás uns dos outros? (Os machos a perseguir as fêmeas)As tuas carpas tem quantos anos? Os meus agora estão sempre perto das plantas, mas é a comer os ovos :S
grade Publicado: Abril 5, 2015 Publicado: Abril 5, 2015 no meu que é um lago pequeno já nasceram alguns da ultima safou-se um paulo dias
edi_mod Publicado: Abril 5, 2015 Publicado: Abril 5, 2015 O ideal é teres zonas densamente plantadas no lago ou então retirar os ovos e alevins para outro sitio
Recommended Posts