cbccardoso Publicado Abril 1, 2015 Publicado Abril 1, 2015 O meu betta tem as barbatanas desfiadas, não sei o que se passa alguém me pode ajudar? Obrigado desde já... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
cbccardoso Publicado: Abril 1, 2015 Autor Publicado: Abril 1, 2015 Espadas neons, plattys e guppys Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
almartin Publicado: Abril 1, 2015 Publicado: Abril 1, 2015 Ah pois... Alguem anda a ratar a cauda ao Betta. Quais a dimensões do aquario, litragem? Tem esconderijos?
cbccardoso Publicado: Abril 1, 2015 Autor Publicado: Abril 1, 2015 O aquário tem 26lt, tem poucos esconderijos, só lá moram sete peixes, o que achas que ele tem?
almartin Publicado: Abril 1, 2015 Publicado: Abril 1, 2015 26L para esses peixes é muito pouco. O aquario é muito pequeno para esses peixes, não dá para fugir quando há guerra. Á quanto tempo está o aquario montado? Tens testes? Se tiveres faz o de amonia. Faz pequenas trocas de agua, com agua repousada de um dia para o outro, diariamente.
cbccardoso Publicado: Abril 1, 2015 Autor Publicado: Abril 1, 2015 Já tenho este aquário á dois meses os testes estão bons. Vou fazer as tpa diariamente para ver se ajuda... Obrigado Mais sugestões ?....
almartin Publicado: Abril 1, 2015 Publicado: Abril 1, 2015 Eu tenho um aqua desses so para os meus Bettas, estão separados.
Lucas S Publicado: Abril 4, 2015 Publicado: Abril 4, 2015 Um platy meu acabou cm as nadadeiras do meu betta
cbccardoso Publicado: Abril 4, 2015 Autor Publicado: Abril 4, 2015 Um platy meu acabou cm as nadadeiras do meu bettaPensava que os platy fossem pacíficos e os betas mais territoriais mas pelos vistos estava errado.Vou andar mais de olho... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
jfgen Publicado: Abril 4, 2015 Publicado: Abril 4, 2015 Depende muito dos indivíduos, e já agora, tendo em conta o aquário que é e a carga biológica que tem , não me admirava muito que fosse a má qualidade da água a provocar apodrecimento nas barbatanas. O betta come bem?
Recommended Posts