João Branquinho Publicado Abril 1, 2015 Publicado Abril 1, 2015 Olá Rafael De Almeida, bem-vindo(a) ao fórum! Rafael De Almeida juntou-se à nossa comunidade no dia 01 Abr 2015. View Rafael De Almeida's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Rafael De Almeida Publicado: Abril 4, 2015 Publicado: Abril 4, 2015 Obrigado. Chamo-me Rafael Almeida, e sou de Vila do Conde. Sou licenciado em Biologia e estou a acabar o mestrado em Recursos biológicos aquáticos na Universidade do Porto. Actualmente faço investigação científica na área de aquacultura, com tilápia do Nilo, peixe zebra e escalares. Em casa tenho um aquário de água quente, com escalares, tetra neon, limpa vidros. Tenho também um lago com kinguios véus, comuns e algumas carpas. Além deste fascinio por peixes e água gosto muito de fotografia e música.Entrei neste fórum para aprender mais sobre aquarismo porque quero melhorar o meu aquário em alguns aspectos e talvez montar mais um. Tenho a certeza que vou aprender muito com voçês. Abraço para todos. Citar Rafael de Almeida
Recommended Posts