RiverCooter Publicado Março 31, 2015 Publicado Março 31, 2015 Boas, Tenho um aquario de 60l. Gostaria que me pudessem indicar plantas pouco exigentes. Tenho já o aquario a ciclar e tenho musgo de java preso com fio a um tronco. Que outras plantas puderei usar? (O aquario tem uma lampada julgo T8) Citar
capagebe Publicado: Março 31, 2015 Publicado: Março 31, 2015 Boas, Tens muita escolha, só depende dos gostos de cada um. Exemplos: Valisnérias Egerias Cabombas Anúbias Hygrophilas Ludwigias etc... Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
RiverCooter Publicado: Março 31, 2015 Autor Publicado: Março 31, 2015 Obrigado pela resposta. Talvez vá optar por Anubias e talvez Valisnerias... Espero que se deem bem. Não queria utilizar substracto fertil, nem co2, que pelo que vou lendo é importante... Citar
capagebe Publicado: Abril 1, 2015 Publicado: Abril 1, 2015 As escolhas são muito variadas. Existem low-tech, plantados, biótipos, CRS, aquascaping, etc... Tudo depende de onde quiseres e puderes chegar. Tens desde aquários de equipamentos básicos, até aos Hi-tech, cheios de gadgets e comandos remotos... À medida que fores percebendo para que finalidade queres o aquário, mais te vais esclarecendo. Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
RiverCooter Publicado: Abril 2, 2015 Autor Publicado: Abril 2, 2015 Tenho um familiar que me está a dar uma ajuda. Foi ele que me deu o musgo, e que me vai dar alguns peixes que tem excedentes. A ver como me desenrasco e se faço a coisa como deve ser... Citar
capagebe Publicado: Abril 3, 2015 Publicado: Abril 3, 2015 Assim que puderes, coloca umas fotos, que o pessoal gosta e sempre poderá dar uma ou outra dica, para ajudar à festa. Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Recommended Posts