Francisco Mendes Publicado Maio 20, 2005 Publicado Maio 20, 2005 Teho tido um grande problema... Quando montei o aquário já há uns meses lavei o areão durante muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo mesmo, mas ainda hoje, cada vez que lhe mecho o aquário fica todo sujo de "pó"... Será que o devo aspirar, ou coisa do género?... É um pouco incomodativo... Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Nuno Prazeres Publicado: Maio 20, 2005 Publicado: Maio 20, 2005 Não mexas no areão. Essa é a melhor forma de resolver o problema Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Just_me Publicado: Maio 20, 2005 Publicado: Maio 20, 2005 poe lã acrilica no filtro. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
7uigi Publicado: Maio 20, 2005 Publicado: Maio 20, 2005 não lavaste o suficiente devias ter fervido ajuda bastante Citar
Francisco Mendes Publicado: Maio 21, 2005 Autor Publicado: Maio 21, 2005 apisto Tenho que o remecher, se não como é que o plantava =b De qualquer maneira assim não resolvia o assunto, limitava-me a contorná-lo =D Just_me Isso vende-se em lojas de aquariofilia?... =b Como é que funciona, e em que é que ajuda? 7uigi Laveio bastante bem , acredita... Fartei-me de o esfregar, passar por água e de fervêlo durante horas!!!... Frustante... Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Just_me Publicado: Maio 21, 2005 Publicado: Maio 21, 2005 Sim, existe de várias marcas...é basicamente um filtro mecânico de filtragem fina. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Oinq Publicado: Maio 21, 2005 Publicado: Maio 21, 2005 Isso vende-se em lojas de aquariofilia?... =b Como é que funciona, e em que é que ajuda? Compra filtro de exautor, o material é o mesmo e plo mm preço trazes 50 vezes mais... Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Recommended Posts