O meu 1º aquário - 1 mês depois...

Guilhas_86

Recommended Posts

Venho por este meio agradecer toda a ajuda prestada por este fórum e claro especialmente a quem me ajudou a esclarecer algumas duvidas e a alargar o conhecimento em aquariofilia. Fica aqui a foto do meu primeiro aquário (1 mês após a montagem), aceitam-se conselhos, sugestões e críticas...

Cumprimentos

20150328_163351_zpsd9htzyo1.jpg

Editado por Vera Santos
Colocar foto.
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

Em primeiro lugar peço desculpa pela ausência da foto no post anterior e de seguida peço desculpa por ter aberto outro tópico (pelos vistos não sou novato apenas em aquariofilia). Espero que desta vez a foto apareça e que possam fazer as vossas criticas e dar algumas sugestões.

Cumprimentos

20150328_163351_zpsd9htzyo1.jpg

• Votar + 1

Boas,

Agora sim, temos foto.

Gosto do que vejo, mas quem tem de gostar és tu, obviamente.

Também gosto de encher totalmente os aquários, por forma a não conseguir ver a linha superficial (e sempre são mais uns litrinhos de água).

O próximo investimento que eu faria, caso pudesse, era um filtro externo.

Para além de te melhorar em muito a filtragem, irias ganhar em espaço e estética.

Editado por capagebe

Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi

"De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo."

Confúcio

Boa tarde,