peixesmanieco Publicado Maio 19, 2005 Publicado Maio 19, 2005 ola eu sei que este tema já foi muito aboradado aqui no forum mas ainda não consegui encontrar a resposta que queria mesmo. o que se passou foi: à dois dias fiz um teste ao ph e tinha-o nos 7 hoje fiz um outro teste e o ph já estava no 7,5. não sei porque isto aconteceu. isto aconteceu mesmo depois de ter tido um problema com nitratos será que tem alguma coisa haver?? como é que eu posso baixar o ph ?? eu li que para baixar o ph convinha ter plantas (eu não tenho nenhumas há algum tempo) é mesmo necessário??? obrigado Citar
Oinq Publicado: Maio 19, 2005 Publicado: Maio 19, 2005 ou usas pHminus da sera ou da tetra ou metes umas plantitas e espetas co2 la dentro Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Quimpecavel Publicado: Maio 19, 2005 Publicado: Maio 19, 2005 e troncos ou a turfa em tabletes! Citar "água fresquinha é asneira!"... (in Gato Fed.)
Recommended Posts